espaço do

ASSOCIADO

Mais Shopping celebra a Páscoa com Drive Thru inédito e promoção dos serviços de delivery

Para não deixar essa importante celebração passar em branco e criar um momento especial mesmo em quarentena, o Shopping lança uma novidade: venda de produtos sem sair do carro. Além disso, incentiva as operações que operam por sistema de entregas à domicílio

Para garantir as comemorações, mesmo em quarentena, o Mais Shopping promove um serviço inusitado: Drive Thru de produtos de Páscoa. A ação acontece de 08 a 12 de abril, das 12h às 18h, no Estacionamento G1, com acesso pela Rua Amador Bueno, 229. Participam da iniciativa três operações: Americanas Express, Chocolates Brasil Cacau e Cacau Show. Além disso, o empreendimento reforça o papel dos serviços de delivery.

Comerciantes de todo o Brasil buscam maneiras de manter as vendas nesse período da Páscoa, devido aos efeitos do isolamento social causado pela pandemia de novo coronavírus (COVID-19). O sistema de compra sem sair do carro é uma alternativa para que as pessoas evitem a exposição. Produtos de todas as marcas podem ser adquiridos pelo público, graças à variedade da Americanas Express, além dos itens exclusivos da Chocolates Brasil Cacau e Cacau Show, famosos nacionalmente pela qualidade e sabor.

Com funcionamento via aplicativos como Rappi, iFood e delivery próprio, três empresas especialistas em chocolates que possuem unidades no empreendimento são destacadas no sistema de delivery: Chocolates Brasil Cacau, Chocoponto e Cacau Show. As marcas já estão atendendo a região de Santo Amaro e arredores.

A Cacau Show opera via iFood, já a Chocolates Brasil Cacau, além dessa ferramenta, também recebe pedidos pelo Rappi. A Chocoponto opera via WhatsApp, pelo número (11) 94012-1849. Nos aplicativos e redes sociais de cada empresa podem ser encontrados os cardápios completos, com os mais variados e deliciosos produtos do mercado. Centenas de ovos de Páscoa, ovinhos, barras, kits, entre outros itens farão das comemorações, mesmo em casa, especiais.

“A Páscoa está chegando e, como forma de manter da melhor forma possível as comemorações de crianças e adultos que adoram essa época do ano, e também para incentivar ao máximo o trabalho de nossos parceiros lojistas, estamos apoiando os serviços de Drive Thru e delivery. O primeiro é uma iniciativa inédita e estamos animados para oferecer mais essa opção de compra ao público, semelhante às tradicionais redes de fast-food. Já o segundo, as entregas a domicílio são a principal ferramenta nesse momento de isolamento, e fazemos a nossa parte para assim incentivar o comércio e as vendas, além de reforçar os sentimentos mais importantes desta época, como a união e o amor à família”, comenta Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

O empreendimento reforça os cuidados com a higienização das embalagens. É aconselhável que, ao receber o pedido, o cliente higienize imediatamente as mãos, separe o alimento e descarte a embalagem.

De acordo com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo, as operações não essenciais do Mais Shopping seguem fechadas até o dia 30 de abril. Mais informações sobre o empreendimento acesse www.maisshopping.com.br.

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110 / 11 94141-8585

www.hatsur.com