espaço do

ASSOCIADO

Lojistas do Shopping Paseo Itaigara apostam na sororidade para impulsionar as vendas

Com a retomada das atividades comerciais, um grupo de lojistas do Shopping Paseo Itaigara se uniu para reduzir o impacto que a pandemia do novo coronavírus trouxe para as mulheres empreendedoras. Tudo começou quando a empresária Ana Melão, da loja Compor com Estilo, decidiu criar uma rede de apoio para incentivar os negócios comandados por outras mulheres do centro de compras. “Estamos nos unindo para que cresçamos em divulgação nas redes e, consequentemente, para que mais mulheres venham ao shopping e saibam que nós estamos na luta”, conta a idealizadora da campanha.

Para driblar a crise, as empreendedoras reinventaram sua forma de divulgação apostando na sororidade para alavancar as vendas e saírem mais fortes dessa pandemia. A cada três dias, as lojistas usarão peças umas das outras, que serão publicadas no Instagram de Ana Melão e compartilhadas pelas empresárias parceiras no intuito de gerar um maior engajamento das marcas e dos produtos. “Vamos usar nossas redes sociais para mostrar os produtos umas das outras. Vou usar roupas, acessórios, demonstrar serviços, enfim, de outras empreendedoras que, assim como eu, sabem o valor de fortalecer o negócio feminino”, explica Ana. 

Já fazem parte da iniciativa 13 lojas do centro de compras: Compor, Alicrim, Linda Lui, Rosa Divina, Tramato, Laíse Mariano, Superbacana, Paula Lobo, Vila Mamãe, Carolina Etz, Clara e Co, By Lenna e Via Zappa. Todas oferecem atendimento personalizado e produtos variados em um ambiente aberto, com ventilação natural nas áreas comuns, para garantir conforto e segurança aos clientes.

Sobre a Enashopp

O Shopping Paseo é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).