espaço do

ASSOCIADO

Lojistas do Mega Moda se unem para doar tecidos para o Clube de Costura

Lojistas do Mega Moda se unem para doar tecidos para o Clube de Costura

Material será usado para confeccionar máscaras que serão distribuídas gratuitamente

 

Goiânia, 20 de abril de 2020 – O Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, recebeu suas primeiras doações. A quantidade de tecido recebida das lojas Amarelo MixSalvatoreClariôGesú Moda EvangélicaLaura Ferreira Moda Feminina, e também de clientes do complexo, devem resultar na produção de mais de 500 máscaras.

“Queremos produzir mais de cinco mil máscaras de proteção, que serão distribuídas gratuitamente para lojistas, clientes e colaboradores da Região da 44, para ajudar a combater o COVID-19. Como o Governador já sinalizou que o uso será obrigatório, estamos gratos em receber essas doações e poder aumentar nossa produção”, afirma Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Recentemente, o Clube de Costura passou a contar também com a ajuda de mais três costureiras voluntárias, sendo duas delas do projeto “Mais um sem dor”, promovido pelo Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) em parceria com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Todas as máscaras passarão por um processo de lavagem esterilizada e serão entregues em uma embalagem individual, lacrada, com instruções de uso.

Como doar

Interessados em doar tecidos ou ser voluntários devem entrar em contato pelo telefone (62) 98591-6597. Com 05 máquinas de costura reta, overlock e galoneira, o Clube de Costura está fechado para o público conforme a determinação das autoridades.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.