espaço do

ASSOCIADO

Lojas do Taubaté Shopping têm promoções especiais para Dia dos Pais

As ofertas vão de peças de vestuário e calçados a kits para churrasco

É claro que no Dia dos Pais todos querem dar o melhor presente possível para seu papai, por isso, diversas lojas do Taubaté Shopping estão com promoções especiais para a data. Para o período, o centro de compras trabalha com a expectativa de 25% de aumento de fluxo e 20% de vendas na comparação com o mesmo período do ano passado.

A loja Multi Coisas, por exemplo, está com desconto nos mais variados itens, como maleta de ferramentas de 78 peças por R$149,90, canivete multiuso por 19,90, kit de churrasco com 10 peças por R$69,90 e muitas outras ofertas.

Falando em churrasco, na Imaginarium, a cada R$139,90 em compras, a churrasqueira, de R$229,00, sai por apenas R$119,00. Já a Colombo está com “promoção em dose dupla”, ou seja, levando um produto o cliente recebe desconto na compra de uma segunda peça – são peças a R$ 59,99 e duas por R$99,99. E como sapato é uma necessidade para todos, a World Tennis está com uma superpromoção: 500 opções de pares da loja estão saindo cada um por apenas R$99,99.

Na Torteria Haguanaboka, de 1 a 13 de agosto, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha uma caneca exclusiva de Dia dos Pais.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.