espaço do

ASSOCIADO

Lojas do JundiaíShopping terão produtos com desconto durante a Semana do Brasil

Ação acontecerá entre os dias 06 e 15 de setembro

Jundiaí, 30 de agosto de 2019 – O JundiaíShopping aderiu à Semana do Brasil, ação que acontece pela primeira vez no país. Entre os dias 06 e 15 de setembro, as lojas do empreendimento do grupo Multiplan estarão com descontos em produtos e serviços. As ofertas, inéditas neste período do ano, serão indicadas pelo Lápis Vermelho e divulgadas no site da LLV (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/).

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).  Ao instituir esta nova data no calendário oficial do varejo, a intenção é movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades para empresas e consumidores.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m². },”full”:{“url”