espaço do

ASSOCIADO

Lojas de shopping devem abrir mais de 100 vagas temporárias em Curitiba

Lojistas do Shopping Curitiba se preparam para as demandas de fim de ano, como Black Friday e Natal

A movimentação para as contratações temporárias de fim de ano já começou no Shopping Curitiba. Os lojistas se preparam para o período mais aquecido do ano, a Black Friday e o Natal, e ao menos 100 pessoas devem ser contratadas para compor o quadro de funcionários temporários. São oportunidades para atuar em áreas diversas como vendas, estoque, caixa, atendimento, reposição entre outras funções. A expectativa é que as contratações ganhem força ao longo das próximas semanas e é possível que mais vagas sejam abertas.  

“Enxergamos com muita positividade a abertura desses postos de emprego em um ano tão desafiador como foi 2020. Essas vagas são um respiro para quem precisa trabalhar e um sinal de que a economia está, aos poucos, voltando a caminhar”, comenta Luciano Abe, superintendente do Shopping Curitiba.

A Prata e Arte, especializada em joias em prata, está em busca de quatro funcionárias para a loja do Shopping Curitiba, todas para a área de vendas. “O ritmo de negócios vem melhorado mês após mês e, por isso, decidimos já abrir as vagas para o fim de ano, com a possibilidade de efetivação. No total, estamos em busca de mais de 40 vendedoras para toda rede”, detalha Raiany Vereta, Supervisora do grupo. Os interessados devem enviar o currículo para sara@prataearte.com.br.

Para as demais lojas, é possível deixar o currículo na recepção do shopping, localizada no piso L3, ou realizar o cadastro no site www.shoppingcuritiba.com.br, na aba Trabalhe Conosco. Os currículos serão encaminhados aos lojistas.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

www.instagram.com/shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba