espaço do

ASSOCIADO

Uberlândia Shopping lança campanha de moda e antecipa tendências primavera-verão

A primavera-verão está batendo à porta e vem cheia de charme e leveza. Para apresentar as tendências da nova estação e o que o cliente vai encontrar nas vitrines, o Uberlândia Shopping lança uma campanha de moda atrelada ao seu posicionamento – “a cada passo, uma inspiração”. O material traz apostas elegantes e atemporais, que podem ser encontradas nas lojas do empreendimento.

Uma mostra fotográfica de todos os looks do editorial está em frente à Riachuelo, no Piso 2. Para as redes sociais, foi criado um conteúdo exclusivo com fotos e vídeos, que trazem toda a elegância do empreendimento e, claro, dos looks selecionados pelo produtor de moda e styling Aurélio Sathler.

De acordo com o gerente de Marketing, Rayan Raison, o objetivo da campanha é oferecer um conteúdo qualificado de moda e tendências. “O resultado ficou incrível. A campanha posiciona o shopping como um empreendimento qualificado e completo, além de colocar em evidência os nossos lojistas e as apostas para a próxima estação”, disse.

Ficha Técnica:

Produtor de moda e styling: Aurélio Sathler

Videomaker, editor e retouch: Breno Rodriguez
Fotógrafo: Almir Vargas
Modelos: Alexandre Serafim e Paula Bayer

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO