espaço do

ASSOCIADO

São Bernardo Plaza Shopping promove Semana do Brasil com descontos de até 60%

O shopping projeta vendas acima de 2019 com a ação que acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro

A terceira edição da Semana do Brasil acontece de 3 a 13 de setembro e conta mais uma vez com as iniciativas multicanais, levando oportunidades imperdíveis tanto no digital, quanto no físico para seus clientes. Os descontos podem ser aproveitados através da Vitrine Virtual e nas lojas físicas.

Para a ocasião, o shopping oferece diversas vantagens e promoções com até 60% off, que podem ser encontradas nas lojas físicas de seu espaço e em sua Vitrine Virtual. Entre as ofertas, estão:

Arezzo: Bolsa Tote Rosa Couro Iza Grande de R$759,90 por R$399,90 e scarpin roxo couro geométrico de R$279,90 por R$119,90;
Água de cheiro: Deo Colônia Água Fresca Original Lavada e Citrus 140ml de R$323,70 por R$175,90 e Deo Colônia Selfie Blue e Purple de R$ 235,80 por R$141,48;
Casa Toni: conjunto box + colchão de molas ensacadas de R$2.329 por R$1.690;
Clínica Oyatsu: limpeza de pele (60min) de R$120 por R$100 e Seitai (60min) de R$200 por R$170;
Empório Alex: Calça jeans masculina de R$99,99 por R$59,99. Moletom masculino de R$129,99 por R$59,99;
Planet Girls: Vestido estampado Winter Collections de R$159,99 por R$79,99;
Ponto da Lingerie: calcinhas de algodão de R$24,99 por R$9,99 e sutiã econfort de algodão de R$54,99 por R$19,99.

O cliente pode acessar estas e mais ofertas no link da Vitrine Virtual (disponível em https://vitrinevirtual.shoppingsaobernardoplaza.com.br/). No site, o cliente acessa um catálogo de produtos e pode efetuar a compra por telefone ou via WhatsApp da loja. A entrega pode ser feita por delivery ou retirada pelo drive-thru, de acordo com a preferência do consumidor.

O São Bernardo Plaza Shopping segue todos os protocolos de higienização e segurança, como reforço na limpeza dos espaços, uso obrigatório de máscaras por todas as equipes e os visitantes, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel em seus espaços.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

  1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
  2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
  3. A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
  4. Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
  5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
  6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
  7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO