espaço do

ASSOCIADO

BLACK FRIDAY MOVIMENTA VENDAS DA BRMALLS NO ON E OFFLINE
  • Descontos no estacionamento, isenção de taxas de entrega e cashbacks prometem atrair diferentes perfis de consumidores
  • Vendas online devem crescer mais de 300% em relação ao ano passado
  • Aplicativos repaginados e aumento de oferta de produtos melhoram a experiência do usuário

A Black Friday mesmo é só na sexta-feira (26), mas os shoppings da BrMalls já oferecem vantagens para quem antecipar as compras, com ações como frete grátis, cashbacks e descontos.  Com as iniciativas no on e no offline, a administradora aposta no retorno dos consumidores para os corredores em busca das melhores ofertas e resultados próximos ao de 2019. O tempo de permanência dos clientes nos shoppings, por exemplo, já atingiu o patamar pré-pandemia. Já no online, as vendas devem crescer mais de 300% em relação ao ano passado, reflexo da expansão e consolidação dos novos serviços, como o “Compre pelo whatsapp” e o e-shopping.

“A Black Friday já está a todo vapor nos nossos 26 shoppings, tanto nas lojas físicas quanto nos canais digitais. Hoje não é mais possível separar o “on” do “offline”. É preciso estar em todos os locais de compra, possibilitar as ofertas ao cliente onde ele desejar. Há um movimento importante de retomada das vendas presenciais, somado à consolidação dos hábitos digitais. O sucesso está justamente em oferecer para os diferentes clientes as mesmas condições de aproveitar e economizar nesta data tão importante e que movimenta o varejo”, comenta Joyce Fabbrini Piloto, Gerente Corporativa de Trade Marketing da brMalls.

De olho no avanço digital, a brMalls acaba de relançar os aplicativos de oito shoppings, 100% repaginados, para oferecer uma experiência de compras que atenda ainda melhor os usuários. No e-shopping, disponível dentro dos apps, a aposta é o aumento no número de produtos (SKUs) à disposição dos consumidores, um aumento de 258% em relação à 2020.  Para o cliente que prefere a comodidade das compras online, com atendimento personalizado, o serviço de “Compre pelo WhatsApp” já está disponível em 21 shoppings pelo Brasil e até o Natal chegará a todo o portfólio da brMalls.

Descontos especiais nos Shoppings brMalls

Com descontos que podem chegar até 70%, a Black Friday do Plaza Shopping Niterói terá, além de preços especiais, horário de funcionamento estendido durante três dias: de 26 a 28 de novembro.

O Shopping Metro Santa Cruz, em São Paulo, oferece até 70% off em lojas selecionadas participantes da Black Friday e possui horário de funcionamento especial no dia 26 de novembro. Clientes poderão aproveitar também cupons de desconto para compras no aplicativo, além de taxas de serviço e frete grátis em compras pelo WhatsApp.

Já o Mooca Plaza aposta em descontos de até 80% nas lojas físicas e horário de funcionamento especial no dia 26 de novembro. Além de descontos de 50% no APP e até 40% para compras pelo WhatsApp, ambos válidos somente para clientes do Programa de Relacionamento

O São Bernardo Plaza Shopping já deu início à sua Black Week com descontos de até 90% em lojas participantes. Além das ofertas no espaço físico, os consumidores também podem fazer compras no conforto de casa e receber por delivery ou retirada pelo drive-thru, através da Vitrine Virtual do shopping.

Para fidelizar os clientes, o Shopping Tamboré oferecerá descontos relâmpagos aos clientes das categorias 2 e 3 de seu programa de relacionamento. Os cupons serão disponibilizados no aplicativo para uso nas lojas físicas. Participantes de qualquer categoria do programa ainda terão até o dia 25 de novembro para comprar pelo WhatsApp e receber 20% de cashback.

O Shopping Estação Cuiabá, o Shopping Uberlândia e o Catuaí Maringá terão até 70% de desconto nas lojas do shopping.  O Shopping Estação Curitiba vai disponibilizar 30% de desconto, frete e taxas grátis nas compras acima de R$100 em seu assistente de compras.

O Catuaí Shopping Londrina irá antecipar a sua Black Friday no Catuaí Online, plataforma de compras por whatsapp e entrega por delivery, drive thru ou locker. Até o dia 25 de novembro, os clientes que comprarem pelo Whatsapp ganharão 20% de desconto em todas as lojas do shopping, exceto operações de Alimentação e Serviços.

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil e tem em seu portfólio 31 shoppings centers – sendo 26 de administração própria e outros cinco com participação – relevantes nas cinco regiões do país. Os estabelecimentos estão presentes nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO