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LIQUIDA PONTO MIX VOLTA AO CALENDÁRIO DO ESTAÇÃO BH

DE 10 A 13 DE MARÇO, LOJAS GARANTEM DESCONTO DE ATÉ 70% EM UMA DAS MAIS TRADICIONAIS PROMOÇÕES DO VAREJO NA CIDADE

Consumidor pode circular pelo shopping em segurança, acessando as ofertas
em araras dispostas ao lado de fora das lojas, ou comprar da
comodidade de casa pela vitrine virtual

Foi dada a largada da temporada de promoções na cidade. Depois de encarar um inverno forçado ao ficar algumas semanas de janeiro funcionamento parcialmente, o verão finalmente chegou ao comércio de BH; a queima de estoque que aquecia a estação assim que um novo ano apontava no calendário chega ao Shopping Estação BH com sua Liquida Ponto Mix. A temporada promocional mais tradicional da brMalls está de volta e desembarca no mall do Vetor Norte de 10 a 13 de março.

Ao longo dos quatro dias de ações, as lojas participantes – dentre elas, C&A, O Boticário, Riachuelo, Renner, Kalunga, Le Biscuit, Quem Disse Berenice e mais – vão garantir ao público descontos de até 70%. Apostando em boas oportunidades de compras, mas com toda a segurança que os novos tempos exigem, as clássicas araras posicionadas ao lado de fora das lojas reaparecem no Ponto Mix: o público vai poder circular pelo shopping vendo de perto os produtos em promoção, em frente às vitrines, sem a necessidade de entrar nas lojas. Assim, os riscos de aglomeração serão menores e o distanciamento necessário criteriosamente respeitado.

Na 1ª edição de 2021, a Liquida Ponto Mix representa, ainda, um fôlego aos lojistas do shopping. “A liquidação é uma grande oportunidade para aumentarmos nossas vendas e fundamental para a renovação dos estoques, em especial agora, quando as marcas já se preparam para receber suas novas coleções de outono/inverno”, explica o gerente de marketing do Estação BH, Rumenigue Marchioro.

Para garantir ainda mais comodidade, a Vitrine Virtual lançada durante a pandemia ano passado é mais uma opção de compras também durante o Ponto Mix Estação BH. Disponibilizando as ofertas digitalmente, as marcas estão ao alcance do cliente com atendimento direto pelo WhatsApp em apenas um clique, com entrega expressa pela plataforma de logística Delivery Center ou por meio do serviço de drive-thru.

SERVIÇO

 

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