espaço do

ASSOCIADO

Lecadô distribuirá folhetos sobre prevenção e terá torta especial nas lojas de shopping para marcar o Outubro Rosa

 Até 31 de outubro a rede de franquias distribuirá folhetos informativos sobre o trabalho desenvolvido pela AAMN – Associação de Apoio à Mulher Portadora de Neoplasia, e terá a Torta Red Velvet nas lojas, com sua massa rosa, para lembrar as clientes sobre a importância do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama.

 
O Lecadô, em parceria com a AAMN – Associação de Apoio à Mulher Portadora de Neoplasia, terá uma campanha especialmente criada para marcar o movimento de conscientização para o câncer de mama mundialmente conhecido como “Outubro Rosa” desse ano. Em todas as lojas da rede de docerias serão disponibilizados folhetos informativos sobre o trabalho desenvolvido pela AAMN e sobre a importância da prevenção. Para marcar ainda mais a campanha, as atendentes estarão usando um broxe de fuxico com um laço rosa, confeccionado pela AAMN.

Além disso, durante todo mês de outubro, a doceria terá em seu cardápio a “Torta Red Velvet”, que segue a receita tradicional americana, com toques de baunilha no recheio, e será vendida em dois tamanhos: tradicional (R$ 89,90) e baby (R$ 59,90). A venda da torta tem como foco, lembrar as clientes sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce no controle do câncer de mama. Esse é o sexto ano consecutivo que o Lecadô realiza parcerias para divulgar o Outubro Rosa, uma campanha que representa um gesto de amor à vida.  
 
Todos os anos nos mobilizamos no Outro Rosa. Esse ano, vamos ajudar a divulgar o trabalho lindo, primoroso e fundamental desenvolvido pela AAMN. O foco do tratamento sempre está nos hospitais e remédios. Mas, sem esse apoio que a associação oferece, muitas pacientes não teriam condições financeiras para permanecer no Rio e dar continuidade ou terminar o tratamento. É um apoio que faz toda a diferença”, explica Agata Lago, gerente de marketing do Lecadô.
 
Sobre a AAMN – Fundada em 2004, a Associação de Apoio à Mulher Portadora de Neoplasia (AAMN) é uma instituição sem fins lucrativos que tem como objetivo apoiar o tratamento ambulatorial de mulheres de baixa renda portadoras de câncer e promover ações preventivas. Criada como uma iniciativa pioneira, a AAMN tem como missão promover as condições necessárias, com dignidade, para o bem-estar das mulheres que estão em tratamento fornecendo hospedagem, alimentação e transporte diário até os hospitais. Além disso, presta apoio psicológico e realiza atividades complementares para auxiliar na autoestima das pacientes durante os tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Conheça e ajude a AAMN www.aamn.org.br. Telefone: (21) 3414-0169 cotato@aamn.org.br

SERVIÇO: www.lecado.com.br
Whatsapp: (21) 96014-4111 / Tel: (21) 2587-2088
Aceita: Cartões Visa e Master, Dinheiro. Não aceita cheque nem tíquete.

ENDEREÇOS: Centro (Rua do Rosário, 167), Rio Sul, Largo do Machado (Galeria Côndor, 29, 1º piso), Barra Shopping, Via Parque, Américas Shopping, Downtown, Shopping Metropolitano Barra, Freguesia (Estrada dos Três Rios, 271), Shopping Tijuca, Shopping 45, Tjuca (Rua Santo Afonso 320), Norte Shopping, Nova América, Carioca Shopping, Madureira, Shopping, Shopping Jardim Guadalupe, Méier (Rua Dias da Cruz, 111), Iha do Governador (Rua Colina 60, Loja 16 – Jardim Guanabara), Bangu Shopping, West Shopping, Park Shopping Campo Grande, Passeio Shopping.,Icaraí (Rua Gavião Peixoto, 92). Plaza Shopping Niterói, Partage São Gonçalo.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.