espaço do

ASSOCIADO

JundiaíShopping abrirá normalmente no feriado de 7 de setembro

Exposição Mundo Jurássico é opção de lazer gratuita para toda a família

Jundiaí, 06 de setembro de 2019 – Neste sábado, 07, Dia da Independência do Brasil, o JundiaíShopping manterá seu horário normal de funcionamento. As lojas abrirão das 10h às 22h e as opções de lazer e alimentação, das 11h às 22h. A academia funcionará das 09h às 18h.

Entre as atrações do empreendimento para o feriado, ganha destaque a exposição Mundo Jurássico, que traz 13 réplicas de dinossauros que habitaram a Terra há milhares de anos, com som e movimento. A visitação acontece no horário de funcionamento do shopping, com entrada gratuita.

Propondo uma verdadeira viagem no tempo – e muito conhecimento! – além da cenografia que reproduz o habitat natural dos dinossauros, a mostra traz informações sobre a história da vida deles, sua classificação, fósseis e muitas outras curiosidades. Um tema que não perde a atualidade e está sempre permeando o imaginário, as telinhas e as telonas.

O público poderá conferir o Estegossauro, Tiranossauro Rex, Tricerátopo, Oranossauro, Espinossauro, Parassaurolofo, Dupla de Paquicefalossauro, Carnotauro, Amargassauro e Apatassauro. Neste sábado, proporcionando uma experiência ainda mais realista às crianças, o JundiaíShopping terá uma área especial com pintura facial e simulação de cicatriz, além de distribuição de pipoca.

A exposição “Mundo Jurássico” segue até o dia 21 de setembro, com visitação dentro do horário de funcionamento do shopping.

Semana do Brasil – Em apoio à Semana do Brasil, que acontece pela primeira vez no país, entre os dias 06 e 15 de setembro as lojas do JundiaíShopping estarão com descontos em produtos e serviços. As ofertas, inéditas neste período do ano, serão indicadas pelo Lápis Vermelho e divulgadas no site da LLV (https://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/).

A Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom).  Ao instituir esta nova data no calendário oficial do varejo, a intenção é movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades para empresas e consumidores.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões.

Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².