espaço do

ASSOCIADO

Julho Black chega ao Shopping Pátio Pinda com descontos de até 70%

Com preços reduzidos em produtos de diversas categorias, campanha ocorre entre os dias 18 e 21 de julho

Durante o mês de julho, 30 empreendimentos da AD Shopping, empresa que atua na administração, no planejamento e na comercialização de shopping centers, irão participar do Julho Black Brasil. Durante a campanha, os visitantes do Shopping Pátio Pinda poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas do empreendimento de diversos segmentos como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos e calçados, entre outros.

Para o Julho Black deste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades do empreendimento, onde poderão verificar as promoções das lojas com apenas alguns cliques.

Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.

Atrações do shopping para o período

Para marcar a abertura da campanha, o Shopping Pátio Pinda recebe um show de um nome conhecido na região, o Rafinha Acústico, que se apresenta na quinta (18), a partir das 18h, na Praça de Alimentação. No sábado (20), haverá uma roleta de brindes, que irá funcionar das 18h às 20h, ou até quando durarem os estoques.

De 18 a 21, o centro de compras ainda terá mais um fim de semana do Arena Gamer, organizado pela Torneio de Jogos, no qual a garotada pode se divertir, gratuitamente, com os jogos Just Dance 2019, Jump Force, Street Fighter V, FIFA 19 e Dragon Ball FighterZ, em uma grande estrutura montada no corredor da loja Parks & Games, em frente a Ri Happy.

No sábado (20), a Fabricando Arte realiza mais uma contação de histórias, a partir das 16h, no Pátio da Diversão, com a fábula “O patinho feio”. Na Praça de Eventos segue montado o Mundo da Diversão, da Piluka, em uma área de 100m² que reúne diversos brinquedos infláveis, como parede de escalada, tobogãs e muito mais. A atração é voltada para crianças de 2 a 12 anos, e permanece na praça de eventos do shopping até 8 de setembro. A atração tem o valor de R$ 20,00 por 20 minutos de diversão ou R$ 25,00 por 30 minutos. Crianças portadoras de deficiências não pagam, mas precisam estar acompanhadas dos responsáveis.

Ficha técnica da campanha

Agência: Mega Comunicação

Anunciante: AD Shopping

Roteiro: Simone Feiten Cassol

Atendimento: Caroline Vargas

Mídia: Caroline Vargas

Direção de arte: Rodrigo Sales

Produtora: Latina Filmes

Direção: Edson Cardoso (Cowboy)

Produção: Janice da Luz

Aprovação cliente: Cristiane Moreira e Liane Borges

Shopping Pátio Pinda

Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema da rede Cineflix, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.