espaço do

ASSOCIADO

Já é Natal no Tivoli Shopping – Papai Noel em holografia traz mensagens de esperança ao público

Embora 2020 seja um ano atípico, as comemorações natalinas não deixarão de acontecer e o Papai Noel, marca registrada do Natal, tem sua presença garantida no Tivoli Shopping. 

O Bom Velhinho não está fisicamente no empreendimento, mas com a ajuda da tecnologia, o Tivoli criou alternativas para garantir a figura do querido Noel em sua programação natalina e manter a magia e o encantamento dessa data.

O encontro do público com o Papai Noel este ano ocorre por meio de uma tela, com uso da tecnologia de efeitos holográficos.

Para isso, foi instalada no espaço da decoração de Natal, ao lado da Praça de Alimentação, uma plataforma com acionamento no chão, onde os visitantes pisam para ativar a imagem do Papai Noel em holografia.

Assim, o Bom Velhinho aparece para encantar a todos e pode manter a tradição e compartilhar suas mensagens de esperança. A atração, que é novidade dentro da decoração temática, entrou em funcionamento nesta terça-feira (17).

 

Mais atrações

Para que o público não deixe de registrar o momento e de fazer as tradicionais fotos das crianças com o Noel, há painéis com imagens dele, próprias para a realização de fotos e selfies, instalados em vários pontos do shopping. 

O Tivoli também preparou um filtro especial de Instagram, do Papai Noel, para garantir a diversão dos visitantes. 

Basta acionar o filtro e apontar o smartphone para o local escolhido, que o Bom Velhinho surge, bem descolado, para que crianças e adultos possam fazer suas fotos. 

Na câmera traseira, o usuário pode definir em que tamanho o Noel aparecerá e escolher entre duas opções de figurino e pose. Já na câmera frontal, o usuário pode fazer selfies usando opções de óculos, barba e gorros do Noel. 

No Tivoli Shopping, a figura do Bom Velhinho está presente ainda no pocket show “Natal Encantado – a magia está no ar”. 

A apresentação é uma produção repleta de músicas natalinas e que conta com a participação de personagens fantasiados de Papai Noel e outros ícones do Natal, celebrando a vida e ressaltando a importância de praticar pequenos gestos de carinho para espalhar o amor e semear a esperança. 

As apresentações, que tem cerca de 10 minutos de duração, acontecem às 14h, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h e 20h, sempre às terças e quintas-feiras, até o dia 10 de dezembro. 

“Em tempos em que o contato físico está temporariamente suspenso, essa foi nossa saída para manter a magia e o encantamento do Natal. Com certeza, a marca deste Natal é a inovação”, comenta a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.

 

Decoração temática 

O Tivoli Shopping entrou no clima do Natal no último dia 07, quando inaugurou sua decoração especial, com a temática “Um Natal do Seu Jeito, Um Natal Sem Igual”. 

Para encantar adultos e crianças, o Tivoli elegeu um elemento querido de todos para ser o astro da decoração e representação dessa energia mágica que o Natal possui: o trem. 

Dentro do “Expresso Natal”, montado na Praça de Eventos, ao lado da Praça de Alimentação do shopping, há post its para que os visitantes possam escrever mensagens de positividade e esperança. A ideia é que todo o interior da locomotiva seja preenchido com frases inspiradoras, criando uma decoração colaborativa. 

Os pets, que já faziam parte do Natal do Tivoli Shopping, ganharam ainda mais destaque este ano. Reforçando sua política de pet friendly, o empreendimento incluiu diversas pelúcias e esculturas de animais na decoração natalina. 

Além disso, o Natal Sem Igual conta com um espaço voltado para a doação de rações. Toda a arrecadação será destinada às instituições SPASB – S.O.S Animais (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara Santa Bárbara d’Oeste), e à OAB São Paulo – Subseção de Americana Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais.

Outro destaque da decoração de Natal do Tivoli este ano são as luzes. Desta vez, além da fachada iluminada, o público pode desfrutar de um cenário instagramável para fazer suas fotos: o Túnel de Luzes, montado próximo à loja Kalunga.

 

Sobre o shopping 

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 146 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).  

 

Sobre a AD SHOPPING 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 28 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br