espaço do

ASSOCIADO

Itajaí Shopping inaugura Espaço Delivery para atender entregadores com segurança e agilidade

Um espaço especial para atender entregadores com conforto, segurança e agilidade acaba de ser inaugurado no Itajaí Shopping. Localizado no estacionamento G1, próximo ao acesso da Praça de Alimentação, o Espaço Delivery foi criado para melhor gerir o aumento da demanda por entregas de refeições e produtos verificado ao longo de 2020.

 

O Espaço Delivery do Itajaí Shopping conta com estacionamento exclusivo, guarda-volumes e tomada USB para recarga de smartphones, além de mobiliário planejado e uma comunicação criativa. Segundo o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues, o espaço reflete o cuidado com os diferentes públicos do empreendimento e traz agilidade ao serviço de delivery. “Quem enfrenta o trânsito para entregar o pedido dos nossos clientes merece um lugar exclusivo e diferenciado. Queremos reforçar que o Itajaí Shopping é um local para tornar o cotidiano das pessoas ser mais leve e inteligente”, observa.

 

Delivery em crescimento

 

Entre os hábitos construídos para lidar melhor com as novas formas de consumo, o sistema de entrega de alimentos e refeições foi fortemente adotado no Brasil em 2020. Sozinho, o país foi responsável por quase metade do mercado da América Latina, chegando a 48,77%. Depois dele, vieram o México e a Argentina, com 27,07% e 11,85%, respectivamente.

 

Segundo informações da Mobills, startup de gestão de finanças pessoais que analisou dados de mais de 160 mil usuários no país, os gastos com os principais aplicativos de entrega de comida (Rappi, Ifood e Uber Eats) cresceram 94,67% desde março. Para 2021, a tendência é que o mercado continue em crescimento acelerado. As previsões apontam que o setor poderá movimentar cerca de US$ 6,3 trilhões de dólares em todo o mundo até o final do ano que vem.