espaço do

ASSOCIADO

Shopping RIOSUL inaugura 10 novas lojas até o final do ano
O RIOSUL, principal shopping da zona sul da cidade, vai inaugurar uma série de lojas de marcas nacionais e internacionais até o final do ano. Entre os nomes, estão a Oficina Reserva, a norte-americana Vans, Rayban, Colcci, Livraria Leitura, além da Americanas, que será reinaugurada em um novo espaço no 4º piso com mais de 1.000 m², totalmente renovada. Com essas aberturas, o shopping atinge a marca de 20 novas lojas inauguradas e reformuladas este ano.

“Podemos perceber um retorno de crescimento do varejo, com isso, também os investimentos de marcas com abertura de novas lojas, reinaugurações e adequações do ponto de venda com maior integração entre o digital e o físico. Como shopping, incentivamos muito essa união e novos formatos. Continuamos com nosso guia online, oferecendo ao cliente a possibilidade de comprar de forma remota e buscar via drive-thru no mesmo dia e seguimos com a nossa proposta de oferecer um mix diversificado e de qualidade para os cariocas” explica Giulia Quirino, nova superintendente do shopping RIOSUL.

Com quatro lojas no eixo Rio-SP, a Oficina Reserva, marca do grupo Arezzo&Co, chega ao RIOSUL em setembro com proposta de trazer o básico reinventado ao público masculino, com caimento desenvolvido por meio de uma tecnologia de análise de dados e produzida com as melhores matérias-primas do mercado. O espaço ainda conta com serviço do atelier Oficina, bar assinado pela Johnnie Walker e café Orfeu. A loja também traz a integração com o online, disponibilizando o serviço de assinatura e a retirada de compras feitas pelo site.

Já a internacionalmente reconhecida, a norte-americana Vans, irá aportar no RIOSUL com seus tênis, peças de vestuário e acessórios que incorporam o estilo californiano e espírito “Off The Wall” da marca. Desde o ano passado, a Vans continua com seu plano de expansão pelo Brasil e inclui o shopping como um dos principais pontos de venda, sendo o terceiro na cidade.

Até o final de 2021, importantes marcas do cenário da moda vão integrar o mix do Shopping, como a Rayban e a Colcci. O período marca também a reinauguração das Americanas, com layout modernizado e novidades como o “Compre e Receba Hoje”, no qual o cliente das redondezas compra produtos da loja no site e recebe em casa em até 3 horas.

A outra novidade recém aportada foi a chegada da Livraria Leitura, no início do segundo semestre, que conta com um espaço de 500m² divididos em 2 pisos, com várias opções de livros, materiais de papelaria e escritório, presentes, área geek e suprimentos de informática. A Leitura é a maior rede de livrarias com lojas físicas do Brasil. Com a inauguração da nova unidade, a marca chega ao número de 12 lojas no Estado do Rio de Janeiro.

Sobre o Shopping RIOSUL:
O RIOSUL foi inaugurado em 1980, sendo um dos primeiros shoppings inaugurado na cidade. É considerado um dos principais do Rio, sendo eleito uma das “Marcas dos cariocas”. Com localização privilegiada em Botafogo, na Zona Sul carioca, tem vista para os principais pontos turísticos como o Pão de Açúcar e o Corcovado e abriga cerca de 400 lojas, além de contar com um mix diverso de produtos e serviços distribuídos em seus sete andares.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO