espaço do

ASSOCIADO

Shopping Praia da Costa amplia mix gastronômico com a chegada de novos restaurantes

Shopping Praia da Costa amplia mix gastronômico com a chegada de novos restaurantes

 

Adquirido pelo fundo de investimentos Vinci Shopping Centers FII, em um negócio de R$ 194 milhões sacramentado em setembro de 2020, o Shopping Praia da Costa vive uma nova fase e vem ampliando seu mix de lojas com a chegada de grandes marcas nacionais e internacionais, como Tommy Hilfiger, Calvin Klein, Live e Carmen Steffens, que inauguraram as lojas este ano no mall e, agora, a expansão ocorre também na área de gastronomia.

 

Até o fim do ano, o Shopping Praia da Costa inaugura três novas opções gastronômicas exclusivas. Além de muitas delícias, os restaurantes Pecorino, Nagairô e um winebar, estão previstos para iniciarem a operação até dezembro deste ano e irão movimentar a economia capixaba.

 

A gerente de marketing do SPC destaca que as operações inauguram um novo momento para o Shopping. “Os novos restaurantes vêm para complementar um mix gastronômico que já é conhecido por ser muito rico em opções, com restaurantes como Coco Bambu, Madero, Domus Itálica, Terra à Vista e Pizza Hut. Em 2022, haverá ainda novidades e investimentos previstos para todas áreas do shopping, com foco em proporcionar ainda mais conforto aos clientes e novas experiências”, revela.

 

Dentre as novas opções gastronômicas, o Pecorino Bar e Trattoria surgiu no Jardins, em São Paulo, inspirado nas cantinas italianas, e já conta com unidades por todo Brasil. Seu primeiro restaurante no Estado ficará na (LOCAL (piso L1), com mais de 200m², e menu à la carte. Para os amantes da gastronomia japonesa, o Nagairô Sushi (piso L1) vai trazer um ambiente moderno com pratos criativos, que os tornaram uma das principais casas da culinária japonesa em São Paulo na atualidade.

 

Ambos têm previsão de abertura ainda neste ano, junto com um novo winebar, que irá integrar o mix gastronômico com um ambiente descontraído e cheio de bons rótulos de vinho.

 

SPC novo momento

 

O plano estratégico do Praia envolve a realização de investimentos relevantes na área comercial, na infraestrutura do ativo e na revitalização do empreendimento, com foco na melhoria da experiência do cliente desde sua chegada e durante toda a sua jornada.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO