espaço do

ASSOCIADO

Polo Gastronômico Flamboyant aposta na bem-sucedida combinação de sabores e novas experiências

Três novidades vão desembarcar em breve no Flamboyant Shopping – o restaurante do renomado chef Jun Sakamoto, que tem no currículo a estrela Michelin e é precursor da alta gastronomia japonesa no Brasil, juntamente com o Juá Restaurante, que traz a chancela do talentoso chef Júnior Marinho, finalista da edição de 2020 do reality show Mestre do Sabor e o Luce, celebrado restaurante de gastronomia italiana contemporânea

Apostando em inovação e padrões internacionais, o Flamboyant Shopping iniciou em 2013, uma seleção criteriosa de restaurantes para compor seu polo gastronômico. A praticidade de reunir num só local restaurantes como Coco bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, Madero Burger, Outback Steakhouse e Pobre Juan não é mera coincidência. A cada ano, o complexo se consolida como um convite à apreciação de novos sabores e experiências, sendo uma unanimidade entre os goianos.

Próximo de completar quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant Shopping segue sua vocação de trazer a Goiás grandes nomes do varejo, grifes nacionais e internacionais. E na gastronomia o caminho não é diferente. Com a vinda dos novos restaurantes, assinados pelos renomados chefs de cozinha Jun Sakamoto e Júnior Marinho (Juá Restaurante), além do Luce, que é inspirado nos bares de Capri, em breve o Polo Gastronômico Flamboyant contará com 10 marcas consagradas.

Compondo esse cenário de sucesso está um elaborado projeto paisagístico, celebrado com arte a partir de uma escultura assinada pela artista plástica de reconhecimento internacional, Tomie Ohtake. São cerca de quatro mil metros quadrados dedicados à contemplação, convivência e valorização do acesso à área externa do shopping. Empregando conforto visual, destacam-se espelhos d’água, plantas da região, árvores de grande porte e vegetação exuberante, a exemplo de lírios e capim do Texas.

Além de destacar a praticidade de reunir marcas desejadas num só local, o superintendente de Operações do Flamboyant Shopping, Reynaldo Abreu Filho, cita o hábito do goiano em apreciar a boa culinária, estar à mesa com os amigos e festejar seus momentos em locais especiais. “Somado ao compromisso de valorizar o melhor da gastronomia regional, o Polo Gastronômico tem investido nas tendências de mercado e nas preferências de consumo, com o objetivo de trazer para o público goiano opções que até então só tinham acesso ao sair do Estado”.

Sobre o Flamboyant Shopping Center
Com quase quatro décadas de sucesso e crescimento, o Flamboyant é a vitrine de Goiás. O mais importante complexo de compras, entretenimento e lazer de Goiás transformou-se no protagonista do desenvolvimento econômico da capital e porta de entrada de grandes marcas nacionais e internacionais. Tendência, moda e expertise de consumo são os destaques que colocam o Flamboyant entre os 20 maiores shoppings em vendas no Brasil ofertando mix perfeito de lojas que misturam tradição e modernidade.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO