espaço do

ASSOCIADO

OUTBACK STEAKHOUSE CHEGA AO SUPERSHOPPING OSASCO

Shopping center abre as portas para o restaurante de temática australiana queridinho do público, ampliando suas opções gastronômicas com temperos marcantes e um ambiente descontraído

O SuperShopping Osasco está com uma super novidade para quem busca boa comida em um ambiente mais do que especial: o shopping center inaugura um Outback Steakhouse na próxima semana. Com um cardápio para toda família, com temperos marcantes, drinques e sobremesas icônicas e um espaço de quase 500 m2 com decoração inspirada na temática australiana, o restaurante já chega ao SuperShopping com uma promoção imperdível. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o local segue o decreto do Estado e todas as normas sanitárias, como intensificação na limpeza e medição de temperatura. Tudo para tornar a experiência ainda mais completa e repleta de sabores.

“Estamos muito felizes em trazer o Outback Steakhouse para nossa casa. Somos uma referência em gastronomia na região e abrimos as portas para mais uma opção de alta qualidade e que atende a nosso público em todas as idades. Temos certeza de que todos vão aproveitar muito essa novidade”, convida Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O restaurante já chega com promoção especial. Na inauguração, na compra de qualquer entrada, como a famosa batata Aussie Cheese Fries, ou de um prato principal, como a tradicional Ribs on the Barbie, o cliente ganha de presente a famosa cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion. Basta realizar um rápido cadastro no site do shopping center, http://supershoppingosasco.rds.land/outback-sso. A promoção é válida de segunda-feira a quinta-feira, até o dia 30 de setembro.

A decoração rústica, os tons amadeirados, iluminação suave, sistema de som e mesas bem distribuídas trazem mais aconchego para o ambiente completam experiência gastronômica. O Outback Steakhouse, inaugurado em 1997 no Rio de Janeiro, possui hoje mais de 110 unidades distribuídas pelo páis, e chega ao SuperShopping Osasco na próxima semana, dia 13, no 2º Piso, ao lado da Vinícola Góes. Para quem não quer perder a inauguração do restaurante, é só chegar a partir das 12h.

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 115 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO