espaço do

ASSOCIADO

Iguatemi Campinas e Galleria Shopping chegam ao Natal de 2021 com 47 novas lojas

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping chegam ao Natal de 2021 com o mix de operações ainda mais completo e diversificado. De janeiro a dezembro, os dois empreendimentos da rede Iguatemi em Campinas contabilizam a abertura de 47 lojas, incluindo grandes marcas do varejo, nacionais e internacionais.

 

O Iguatemi Campinas encerra o ano com 31 novas marcas disponíveis em seu mix de operações, sendo que 25 já foram inauguradas desde janeiro e outras seis têm abertura prevista para os próximos dias. Mais seis inaugurações estão sendo preparadas para 2022.

 

Chegaram ao empreendimento as lojas Anselmi, Artelassê, Audissere, Baby Company, Bibi, Calzedonia, Cynthia Pamplona, Deco Skin, Dolce & Gabbanna, Dra. Cherie, DuckBill, Guaili, Gustavo Eyewear, Kavak, Livraria da Vila, Les Nereides, Live!, MK Academy, Nero Gelato, NYBD (Not You Basic Denin), Pliê, Starbucks, Tok&Stok Studio, Tool Box e Uza Shoes.

 

Até o final do ano estão previstas as inaugurações das marcas Belgaleto, Dream Store, Ibiza, Maria Antonieta, Oficina Reserva e The Coffee.

Nos primeiros de 2022, devem abrir ao público as operações Don Barba, La Ville, Madero, Maria Antonieta, Saint Marché e Vista Alegre.

 

“Pioneiro no interior do país, o Iguatemi Campinas se mantém como a principal porta de entrada para novas marcas na região. Em 2021, estamos vivenciando mais um importante movimento de chegada de grandes operações, fazendo com que o empreendimento se renove e se torne cada vez melhor e mais completo para o consumidor”, afirma o gerente geral do shopping, Paulo Tilkian Filho.

 

O Galleria Shopping fecha o ano com um total de 16 inaugurações, sendo que 14 lojas já foram abertas ao público desde o início do ano e outras duas têm inauguração estimada para dezembro.

 

De janeiro a novembro, chegaram ao empreendimento as marcas Ateliê Beauty, Aromaci, Birden, Bolo da Madre, Botoclinic, Clínica Relieve, Daga Acessórios, Danki, Deny Sports, Fluffy Point, JAB, Mr. Paraná, Odoyá e The Cosmetics Company Store. Ainda neste ano devem ser inauguradas as operações SAJ e Reserva. Em 2022, está prevista a inauguração do restaurante Kouzina.

 

“O Galleria Shopping é um empreendimento diferenciado, que além de um ambiente único com mais de 7 mil metros quadrados de jardins, oferece tudo o que as pessoas precisam para resolver e aproveitar a vida. As novas operações tornam nosso shopping ainda mais completo para os visitantes”, conta Leonardo Piantino, gerente geral.

Vagas temporárias

 

Além da chegada de novas marcas, outro indicativo da retomada do comércio varejista neste final de ano é o crescimento na contratação de funcionários temporários para o período natalino. Segundo estimativas das associações de lojistas do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, as lojas dos dois empreendimentos devem abrir cerca de 2.920 vagas extras em 2021 (cerca de 2.100 no Iguatemi Campinas e de 750 a 820 no Galleria Shopping). Os números são cerca de 10% maiores que os registrados no Natal de 2019, antes do início da pandemia de Covid-19.

Sobre o Iguatemi Campinas – O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO