espaço do

ASSOCIADO

Grand Cru chega ao Golden Square Shopping

O Golden Square Shopping, que vem se consolidando como o novo polo gastronômico do ABC, após a chegada de grandes marcas em seu mix, passou a contar a partir do último domingo, 18 de abril, com a chegada da maior especialista em vinhos importados do Brasil, a Grand Cru.

A maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, está localizada no piso L1, contando com um espaço de 32,28m² e um ambiente totalmente preparado e sofisticado para receber os seus clientes.

Com mais de 20 anos de tradição, Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos. Fundada em Buenos Aires no ano de 1998, a importadora chegou ao Brasil quatro anos depois, em 2002, com foco na importação de vinhos argentinos e de grandes vinhos de Bordeaux.

Passados mais de 15 anos de nossa história, com seu crescimento e se tornando a maior cadeia de lojas de vinho de importação exclusiva do Brasil, a Grand Cru abre sua segunda loja no Grande ABC Paulista.

A Grand Cru atua no mercado de importação e distribuição com quase 100 unidades nas mais importantes cidades brasileiras – entre filiais e franquias -, além do site. Seus vinhos são selecionados com muito cuidado, passando pelo aval de sua exigente equipe de sommeliers, e o resultado é um portfólio de altíssima qualidade, figurando entre os melhores do continente sul-americano.

“A chegada do Grand Cru se soma a qualidade do mix de marcas que o Golden vem trazendo para o público da região. A inauguração da loja traz o requinte para os clientes que buscam qualidade e frequentam o shopping em busca de experiências únicas”, explica a superintendente do Golden Square Shopping, Renata Salino.

Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate ao Covid-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, além do uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO