espaço do

ASSOCIADO

Eletromidia implanta maior projeto Out Of Home do litoral paulista no Praiamar Shopping

O Praiamar Shopping ampliou a forma de “conversar” com o cliente. Ao percorrer as alamedas do shopping é possível visualizar amplas telas de LED que apresentam conteúdos para facilitar na hora da escolha do melhor produto ou serviço.

O projeto digital é o maior de mídia Out Of Home do litoral paulista. Desenvolvido pela Eletromidia Litoral, o circuito completo contempla 2 Mega Banners de LED no hall central, 12 telas de 55 polegadas na praça de alimentação, além de monitores verticais de alta tecnologia nos elevadores panorâmicos, possibilitando mais cor e movimento aos principais ambientes.

Com alto impacto de visibilidade, através de mais de um milhão de pessoas que frequentam o Praiamar Shopping todos os meses, o conceito adotado pela Eletromidia permite o uso da criatividade para desenvolver soluções que gerem resultados e maior conectividade entre as marcas e as pessoas.

Para a gerente de marketing do Praiamar Shopping, Viviane Morimoto, o poder que o shopping possui em comunicar e apresentar bons negócios ao cliente é fundamental. “Priorizamos entregar a melhor qualidade, por meio de um completo mix de lojas. Agora, com este projeto digital integrado, aumentaremos nosso potencial de gerar novos negócios e levar satisfação ao consumidor”, explica.

Já o diretor da Eletromidia Litoral SP, Caio Magenta, enaltece que esta união de força com o Praiamar Shopping contribuirá para gerar mais valor às marcas “A digitalização da comunicação interna permitirá tanto a marcas regionais como nacioniais estarem presentes nos principais ambientes do shopping com muita visibilidade e impacto. O Praiamar Shopping e a Eletromidia possuem grande sinergia com o público de alto poder aquisitivo, e através desta parceria entregaremos a audiência de milhões de pessoas aos nossos parceiros anunciantes, gerando maior valor e credibilidade, o que infuencia diretamente o consumo”, diz.

Em termos de mercado, esta é a primeira vez que o segmento de OOH (out of home) ultrapassa a marca de 10% dos investimentos publicitários, sendo que a penetração no Brasil já é maior do que em diversos países.

Os números de Out Of Home são superlativos no Brasil. De acordo com o CENP-Meios, ferramenta que mede o tamanho do investimento nacional em mídia, com uma participação de 11,4% no bolo publicitário, o meio só perde para TV aberta (share de 54,7%). Em termos de penetração, o OOH encostou na mídia líder no país. Segundo o Mídia Dados Brasil, enquanto a TV aberta tem 88% de penetração no total da população (30 dias), a mídia out of home tem 87%. Tal penetração é superior, inclusive, a países como França, Espanha, Reino Unido e EUA.

Sobre a Eletromidia

A Eletromidia conversa diariamente com mais de 22 milhões de pessoas através de mais de 60 mil pontos de contato, sendo destes 40 mil ativos digitais.

Está presente em trens e metrôs de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos do Rio, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 20 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 95 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com a liderança em bancas de jornais no Rio, Belo Horizonte e Curitiba.

Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.

Sobre o Praiamar Shopping

Inaugurado em 2000, o Praiamar Shopping conta com 220 lojas, quatro âncoras, um hipermercado, 10 salas de cinema e estacionamento com 2300 vagas, sendo 80% delas cobertas, além de uma ampla praça de alimentação, com mais de 20 opções de restaurantes e fast-food.

Atendimento à Imprensa

Ricardo Tomassis: ricardo@optimacomunicacao.com.br

Thiago Guedes: thiago@optimacomunicacao.com.br

Elisangela Evangelista: elisangela@optimacomunicacao.com.br

Assessoria de Imprensa

OPTIMA COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA

(13) 3061-2201 – www.optimacomunicacao.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO