espaço do

ASSOCIADO

CS Club reinaugura e apresenta nova coleção no Shopping Jardins

Após moderna repaginada, a loja CS Club acaba de reabrir no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), brindando o público com uma coleção repleta de charme, beleza e pluralidade. No ambiente clean e contemporâneo localizado em frente à Kopenhagen, as mulheres de bom gosto encontram uma ampla variedade de bolsas e calçados perfeitos para os diferentes momentos da vida.

O outono-inverno 2021 da CS Club chega colorido, eclético e tecnológico. A cartela de tons passeia entre os clássicos e os intensos – do branco, preto, caramelo e bege ao azul, verde e laranja intensos. Da mochila à clutch, os tamanhos e formas das bolsas atendem às diversas necessidades da mulher contemporânea.

Tênis, botas, tamancos, mules e sandálias em saltos de diferentes alturas e formatos integram o poderoso acervo da marca que tem o luxo e a exclusividade da grife Carmen Steffens no DNA. Trançados, transparências, brilhos e texturas também entram em cena e os materiais tecnológicos ganham destaque revelando a preocupação com a sustentabilidade.

CS Club

Criada em 1993 na cidade de Franca (SP), a Carmen Steffens conta hoje com 560 lojas em 19 países, incluindo Estados Unidos, França, Austrália e Argentina. Em 2015, a grife que é considerada uma das mais conceituadas do Hemisfério Sul lançou a CS Club, linha de calçados e bolsas femininos que aliam conforto, praticidade, estilo e elegância, no melhor estilo fast fashion. A marca reúne mais de 100 lojas exclusivas no Brasil.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.