espaço do

ASSOCIADO

Boulevard Maricá: expansão do varejo trouxe marcas inéditas à cidade

Boulevard Maricá: expansão do varejo trouxe marcas inéditas à cidade

Primeiro empreendimento comercial inaugurado no Estado do Rio, em 2021, e o primeiro de Maricá, na Grande Niterói, o Boulevard Maricá comemora a boa performance nos cinco primeiros meses de funcionamento. 90% do mix é formado por lojas exclusivas que, aliado à localização do empreendimento, é o ponto forte para o seu sucesso.

Inaugurado em maio último, ele trouxe operações até então inédita na Cidade, como a Renner, Pernambucanas, SmartFit, Toulon, Game Point, Chili Beans, Cosechas, Mina e Prata, Drogaria Tamoio, Bodylaser. Em breve, será a vez da Cor & Unha, petshop Pés & Patas e DuKids abrirem também em breve. Além disso, uma área de 700m² no segundo andar está destinada às operações de serviço.

Com 5.000m² de ABL, o Boulevard Maricá é resultado de um investimento de R$ 40 milhões, de um grupo de investidores com longa experiência no setor imobiliário e locação comercial. A administração é da Soul Malls, administradora carioca com 13 ativos sob sua gestão. O empreendimento já gerou 300 empregos diretos.

“Desde o início sabíamos do desafio de inaugurar um empreendimento em um período de incerteza. Quando batemos o martelo final na data (início de maio), a vacinação estava apenas começando. Além disso, o varejo ainda estava retraído para pensar em expansão. Mas nunca duvidamos que o potencial da cidade e a localização do Boulevard Maricá seriam os atrativos”, atesta Bernardo Aragão, diretor da Soul Malls.

Extensão da rua, mas com o conforto do ar-condicionado, estacionamento e segurança, o Boulevard Maricá tem como diferencial, a localização: situado no centro de Maricá, ele já faz parte da rotina dos moradores que circulam a pé e de ônibus, atraídos pelo mix exclusivo. Até o Natal, serão mais 10 lojas inauguradas.

Com vocação para entreter as famílias, o lazer é um forte atrativo. Além de programação infantil semanal, o circo Real Madri ocupa o estacionamento até novembro. Estão previstos shows e feiras.

“Queremos, cada vez mais, que Boulevard Maricá faça parte, do dia a dia dos moradores da cidade e que seja a porta de entrada para as marcas em Maricá, como já vem acontecendo. O Boulevard tem tudo para virar o novo point de Maricá e cidades vizinhas”, explica a gerente geral Caroline Gomes.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO