espaço do

ASSOCIADO

Botafogo Praia Shopping traz novas marcas e cria atrações

O Botafogo Praia Shopping está começando o ano com muitas novidades. O empreendimento está investindo em um novo mix de lojas, com opções de gastronomia, moda, serviço e entretenimento para todos os gostos. A lista de inaugurações inclui o restaurante Outback, uma nova unidade da Riachuelo, uma loja conceito da Vivo e uma franquia da Vialaser, de depilação. Entre as atrações criadas pelo mall, destaque para o #BotaON!, Coworking e os espaços instagramáveis, com a campanha #botanoinsta. O incremento do mix e as atrações fazem parte da estratégia do empreendimento de se aproximar cada vez mais da sua vizinhança. Todas as novas operações e atrações estão previstas para o primeiro semestre.

 

“No segundo semestre do ano passado, o Grupo Guararapes, dono da Riachuelo, inaugurou no Botafogo Praia Shopping a Casa Riachuelo e a Carter’s, lojas únicas no RJ e por enquanto exclusivas na cidade. O fato do grupo seguir investindo aqui nos deixa muito felizes e otimistas com 2021. Afinal, já temos duas operações âncoras estratégicas que serão abertas ainda no primeiro semestre” comemora Cecilia Ligiéro, superintendente do Botafogo Praia Shopping.

 

Localizado no 4º piso e com 485m², a nova unidade do Outback está prevista para Abril. Com 1.400m², a loja da Riachuelo ocupará todo o 6º andar, sendo a primeira loja da rede em shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. Uma nova loja conceito da Vivo no 1º piso será inaugurada ainda em março. Já a franquia da Vialaser, especializada em depilação, está em fase final da obra no 2º piso e também será inaugurada até o final do mês.

 

Novas atrações

 

As novidades não param por aí. Com o objetivo de atender ao público jovem que estudam nos colégios vizinhos, o centro comercial está inaugurando o #BotaON!, no 3º piso. O espaço oferece gratuitamente video-games e equipamentos para criação de conteúdo digital no 3º piso. Consoles como PS4, Xboxe One e Arcade estão disponíveis com mais de 2 mil games. No local, será possível ainda fazer lives e gravar vídeos em espaços equipados com iluminação profissional.

 

Para quem mora perto e está trabalhando de casa, o Coworking será de grande valia. O espaço de 117m² será inaugurado em 15 de março e terá 11 estações de trabalho, que vão contar com todos os protocolos de distanciamento e higiene devido à pandemia. Além de contar com wifi gratuito e climatização.

 

Nos demais pisos, o shopping já começou a instalar espaços instagramáveis com ambientes que remetem ao bairro de Botafogo, a vista para o Pão de Açúcar e a hashtag #botanoinsta. Uma das áreas, com foco no público infantil, traz brincadeiras como Jogo da Memória e espelhos adesivados para medição de altura dos pequenos.

 

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos vizinhos e convidá-los para dentro do shopping. Com opções de gastronomia, moda, serviço e entretenimento para toda família, reforçando os nossos atrativos e diferenciais que são únicos”, finaliza Cecilia.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.