A primeira franquia de beleza do Brasil é a nova opção do segmento no centro de compras
A Água de Cheiro nasceu em 1976, em Minas Gerais, e é a primeira marca de beleza de franquias do Brasil. Com o objetivo de valorizar o jeito brasileiro de ser, desenvolve produtos que atendem aos mais diversos perfis de consumidor, com linhas que destacam as características multiculturais do país.
Localizada próximo a Praça de Alimentação, a Água de Cheiro chega ao Shopping Rio Claro como mais uma opção do segmento de perfumaria, com linha completa da marca e kits para presentear adultos e crianças. O ambiente é moderno, sofisticado e aconchegante, e os atendentes muito bem treinados sobre cada produto. Vale a visita à loja para conhecer as linhas de perfumaria e beleza, cujas embalagens receberam o Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2020, premiação referência no setor que anualmente reconhece as inovações que contribuem para a evolução da cadeia de embalagem no Brasil.
O Coordenador Geral da AD Shopping, Américo Cardinale, afirma que a operação Água de Cheiro é uma das diversas marcas importantes do varejo que chegam ao Shopping Rio Claro em 2023. “Temos a alegria de informar aos clientes de Rio Claro e região, que além da Água de Cheiro, outras grandes marcas serão inauguradas em breve. A equipe da AD Mall não para de prospectar o mercado, e estamos otimistas porque estamos sendo procurados por muitos empreendedores interessados em investir no Shopping Rio Claro”, destaca Américo Cardinale.
O Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Ilson Dutra, diz que as novidades do Shopping irão agradar aos clientes. “As marcas que serão divulgadas e inauguradas em breve irão propiciar um diferencial em nosso mix de produtos e serviços”, finaliza Ilson Dutra.
Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.
O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.
Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: mkt@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro
Horário de funcionamento
Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h
Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h
Assessoria de Imprensa
Cambacica Projetos Editoriais
Deborah Peleias: (19) 3557-0967/99758-0317
deborah@cambacica.com.br