espaço do

ASSOCIADO

Inaugurações no Varejo: Morumbi Town Shopping incrementa mix de lojas com novidades

Mesmo durante a pandemia, Shopping amplia opções de operações ao público. Diferentes segmentos oferecem mais possibilidades aos clientes

O Morumbi Town Shopping tem várias novidades para apresentar ao público. O empreendimento comemora a inauguração de diversas operações nos últimos meses, o que incrementa o mix de lojas e oferece cada vez mais opção aos clientes, que aos poucos retomam as compras. Nomes como Espaço da Sobrancelha, Hit Tennis, Biscoitê, L’óreal e Vending Machine CasaGroup chegam ao Shopping.

Com foco em design de sobrancelhas e procedimentos estéticos, o Estúdio da Sobrancelha chega ao Piso Subsolo do Morumbi Town Shopping para oferecer mais uma opção relacionada à estética e beleza. Outra gigante do segmento é a L’óreal, que inaugura um quiosque, instalado no Piso Térreo, com toda a linha de produtos profissionais da marca internacional.

O setor de alimentação também é incrementado no Shopping, com a chegada da Biscoitê, conhecida como “a primeira boutique de biscoitos do Brasil”. Com opções doces e salgadas, o quiosque da marca está localizado no Piso Térreo. Para quem curte jogar tênis, uma loja exclusiva também chega ao Morumbi Town, no Subsolo. É a Hit Tennis, especializada na modalidade, com roupas e acessórios das principais marcas do mercado. A operação também conta com produtos de outros esportes, como Fitness, Natação, Running (Corrida) e Futebol.

Sem deixar de cuidar da higienização em tempos de pandemia, a CasaGroup chega com uma nova Vending Machine, tradicionais máquinas de vendas de produtos variados. Produtos de proteção individual, como máscaras e álcool em gel, podem ser adquiridos facilmente e com a praticidade do autoatendimento. Pode ser encontrada em dois pontos do Shopping: Piso Térreo e Subsolo.

Luiz Milanello, Superintendente do Morumbi Town Shopping, comemora a chegada das novidades e avalia a importância de lançar novidades: “Nesse momento em que o varejo retoma o ritmo de vendas, é fundamental oferecer novas opções ao público. Queremos oferecer um Shopping cada vez mais completo e diversificado aos clientes que buscam produtos de qualidade, boas marcas, e serviços do dia a dia. O objetivo é proporcionar cada vez mais comodidade e praticidade ao nosso consumidor, para que ele encontre tudo que precisa em um só lugar”.

O Morumbi Town Shopping funciona de acordo com todas as normas de sanitização e protocolos de segurança vigentes, aprovados pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE, e autoridades governamentais. Entre as medidas, a obrigatoriedade do uso de máscara por todos os visitantes e funcionários, aferição de temperatura na entrada, distanciamento social, disposição de álcool em gel em pontos de fácil acesso, entre outras medidas. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Para mais informações sobre o Shopping, acesse o site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, na Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo.

Sobre o Morumbi Town Shopping: uma cidade de experiências. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping oferece um mundo de possibilidades que envolve toda a família, integrando inovação, entretenimento, diversão, conveniência, gastronomia e compras de forma única para todos os momentos.

O empreendimento possui marcas renomadas, de diversos segmentos e conta com grandes nomes e operações importantes do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel – importante rede de farmácias -, além da Tstore Tramontina – que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã – com Teatro integrado, YouPlay – espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion – Parque de Trampolins com mais de 300 m², Bio Ritmo, com conceito inovador de seis academias em uma, Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento, Paris 6, um dos restaurantes mais famosos do Brasil, Starbucks, a pioneira com conceito de Menu Digital, Power Slimes, a primeira loja sobre slimes em Shoppings do Brasil, Cold Stone Creamery, exclusiva em São Paulo e Winners Academy, a primeira escola de futebol em um Shopping center brasileiro.

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 94141-8585