espaço do

ASSOCIADO

Ice Cream Roll inaugura, com ‘modelo loja’, sua primeira unidade no Marília Shopping

A Ice Cream Roll, maior franquia de sorvete tailandês no Brasil, inaugurou sua primeira unidade no Marília Shopping. A rede, formada anteriormente apenas por quiosques, estreia seu atendimento no formato ‘loja’ no Shopping. A novidade vem acompanhada do incremento de cafés no cardápio. Desta forma, a Ice Cream Roll, que chega a 22 unidades no país (a 18ª no estado de São Paulo), mantém os planos de expansão mesmo com a pandemia e a meta da rede é inaugurar, até o final do ano, mais sete unidades.

“Entendemos que esse pode ser um momento importante para quem quer empreender e que deve ser aproveitado. Muitos shoppings estão com espaços disponíveis e em busca de novos negócios”, explica Roger Rodrigues, CEO da Ice Cream Roll. A rede implementou um plano de financiamento para novos franqueados, em razão da pandemia, e está parcelando 40% do valor inicial de investimento. “Vimos a oportunidade de oferecer ajuda e atrair para a franquia desempregados e empreendedores que perderam ou tiveram seus negócios afetados”, completa Rodrigues.

O sorvete tailandês é o famoso “sorvete de rolinho”: é feito na hora e os clientes podem escolher entre 1,6 mil combinações de sabores, incluindo linha diet e 100% cacau, sabores de massa, cobertura e toppings. Além do sorvete, a Ice Cream Roll também oferece cinco diferentes sabores do Sundae Roll.

Recentemente, a rede lançou o sorvete por delivery. Tal possibilidade, até pouco tempo, não era adotada pelo fato da iguaria ser de difícil armazenamento e pelo ritual de lazer que as pessoas cultivam ao sair de casa para tomar um sorvete. “Fomos desafiados a inovar”, pontua Rodrigues. Para que o sistema possa funcionar, alguns cuidados foram tomados: a entrega deve ser feita em, no máximo, 20 minutos, para garantir a integridade e o formato de “rolinho” do produto. O sorvete também deve ser armazenado em caixinhas previamente preparadas para manter a temperatura.

Sobre a Ice Cream Roll
Fundada em Indaiatuba, interior de São Paulo, em 2017, a Ice Cream Roll é a maior franqueadora de sorvete tailandês do Brasil. Atualmente, conta com 21 lojas distribuídas em cinco estados do Brasil, tendo um cardápio com mais de 1,6 mil combinações possíveis de sabores. A previsão de faturamento da marca para 2020 é de R$ 8,1 milhões. O fundador da marca é o engenheiro Roger Rodrigues, que teve contato, durante viagem à Tailândia, com o sorvete em formato de “rolinho” produzido em chapas geladas a partir de ingredientes variados. Trouxe, então, na bagagem, uma experiência única, marcante e personalizada para o país que mais gosta de sorvete no mundo. Visite: www.iceroll.com.br

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.