espaço do

ASSOCIADO

SP Market retoma atividades presenciais

Seguindo as medidas preventivas e de segurança estabelecidas pelo governo, o mall implantou inúmeras ações para receber e garantir a segurança dos lojistas e clientes

Desde o início do ano, o SP Market, shopping localizado na Zona Sul de São Paulo, está se preparando para um momento de grande expectativa para seus lojistas, administradores e consumidores: a reabertura do empreendimento, que aconteceu no domingo, dia 18 de abril. Para receber o público com segurança e conforto, o mall estudou e implantou as melhores estratégias e medidas que asseguram a saúde dos consumidores e colaboradores, além de seguir todos os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde e da Associação Brasileira de Shoppings Centers (ABRASCE).

“Estamos ansiosos com a reabertura do shopping, é gratificante poder receber nossos clientes novamente. Neste momento e mais do que nunca, precisamos colocar a saúde de todos em primeiro lugar. Pensando nisso, selecionamos uma equipe exclusiva para estudar os melhores protocolos de segurança, reforçamos os padrões de higiene para oferecer um ambiente seguro e agradável aos consumidores, funcionários e lojistas”, pontua Francisco Pereira, superintendente do SP Market.

O processo de cuidados começa ao entrar no SP Market, onde todos os consumidores passarão pela medição de temperatura e higienização dos sapatos nos tapetes de peróxido de hidrogênio, localizados nas diversas portarias que também sinalizam o fluxo de entrada e saída, com o intuito de evitar o cruzamento entre as pessoas. A praça de alimentação não estará operando, os restaurantes funcionarão apenas com serviços de Takeaway e Delivery. Nos banheiros, alguns mictórios foram isolados e as torneiras serão acionadas com sensores automáticos, a fim de evitar o contato constante. Haverá sinalizações sobre o distanciamento necessário entre a pessoas, assim como sobre a lotação máxima das lojas. As cadeiras de rodas somente serão emprestadas após um reforço da limpeza com a presença do cliente. Os elevadores serão de uso prioritário para idosos, gestantes e pessoas com deficiência. Também será sugerida a utilização intercalada de vagas do estacionamento.

Ainda para manutenção da segurança, o SP Market passou a adotar o acionamento automático do ticket do estacionamento e o acionamento com o uso dos pés nos totens de álcool em gel 70%. Além desses, outros 65 dispensers de álcool em gel estão espalhados pelo shopping e garantem a higienização das mãos do público presente. “A equipe de limpeza trabalhará constantemente na higienização dos corrimãos das escadas fixas e rolantes, rampas e painéis dos elevadores. Os banheiros e outras dependências também passarão por higienizações frequentes”, completa o diretor do shopping.

Tais práticas de segurança já estão ativas, assim como as instruções de cuidados que devem ser tomados entre os clientes do mall, como o uso constante de máscaras e a higienização das mãos e de objetos pessoais.

Serviço de Drive-Thru e Delivery

Os serviços de Drive-Thru e de Delivery, implantados durante o período que o shopping esteve com as atividades suspensas, também vão continuar operando e permanecerão seguindo todos os protocolos de segurança. Os consumidores poderão entrar em contato com os lojistas através de canais diretos (telefone e whatsapp) para escolher os produtos desejados.

O melhor dia e horário para a entrega serão negociados no momento da compra e a retirada dos produtos será feita com todos os cuidados de higiene recomendados pelo Ministério da Saúde, sem deixar de lado a utilização de álcool em gel 70%, máscaras e luvas ao longo de toda a ação.

Sobre o SP Market

Localizado na Avenida das Nações Unidas, Zona Sul da cidade de São Paulo e próximo à estação de trem Jurubatuba na Linha Esmeralda CPTM, o Shopping SP Market, com mais de 25 anos de atividades, se consolidou como um dos principais empreendimentos da indústria de shopping centers no brasil. O seu mix de lojas é composto por quase 250 operações, que atraem cerca de um milhão de visitantes mensalmente, além de 11 salas Stadium Cinemark com tecnologia X-D, três praças de alimentação, restaurantes e completa ala de serviços.

http://www.shoppingspmarket.com.br/

 

SERVIÇO: Shopping SP Market

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: 11h às 19h

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.