espaço do

ASSOCIADO

Shopping D reabre ao público

Até o próximo dia 23, apenas lojas e quiosques poderão funcionar ao público

Com a alteração do Plano São Paulo para a Fase Transitória, o Shopping D, na zona norte de São Paulo, retomou gradualmente as operações ao público. A reabertura do empreendimento mantém o rigoroso protocolo sanitário, instalado desde o ano passado, com todas as medidas preventivas determinadas pelos órgãos governamentais para assegurar a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes.

Com a capacidade do empreendimento reduzida para 25%, até o próximo dia 23 de abril, lojas e quiosques irão funcionar, obrigatoriamente, das 14 às 19 horas. As operações de alimentação continuarão fechadas para consumo no local, sendo permitido apenas retiradas por take away, drive-thru ou delivery.

Já a partir do dia 24 de abril, sábado, além do funcionamento de lojas e quiosques, as operações de alimentação poderão abrir das 11 às 19 horas, enquanto salão de beleza, barbearia, cinema e atividades culturais funcionarão das 14 às 19 horas durante todos os dias da semana.

Vale ressaltar que os protocolos de limpeza e desinfecção do shopping nos sanitários e em todas as superfícies continuam intensificados. O uso de máscara é item obrigatório, assim como a disponibilização de álcool em gel pelos lojistas aos clientes.

“Assim como nas demais fases do Plano Sâo Paulo, a retomada será gradual e respeitando todas as orientações dos órgãos competentes. Ainda estamos em um momento delicado da pandemia de Covid-19, portanto contamos com a colaboração de todos para uma retomada leve e consciente!”, pontua a Gerente de Marketing do Shopping D, Penelope Lacerda.

Sobre o SHOPPING D
Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão – incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e um delicioso boulevard com os restaurantes Mocotó Café, Cruzeiros Bar e La Pasta Gialla. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no “D”. Completam as atrações o Magic Games, Trampolim Parque e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, feira de automóveis e de orgânicos, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

Assessoria de Imprensa – Shopping D
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada
11 – 3230-7434

Michele Carvalho
13 – 98112-9141

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.