espaço do

ASSOCIADO

Maxi Shopping Jundiaí na Fase de Transição

 

 

           Horário passa a ser das 11h às 19h a partir do próximo domingo

Em coletiva de imprensa realizada hoje, 16 de abril, o Governo do Estado de São Paulo determinou o ingresso de todo o Estado na chamada Fase de Transição do Plano São Paulo de Retomada Econômica, a vigorar a partir do próximo domingo, dia 18/4, perdurando essa primeira semana da classificação até o dia 23/4.  

Assim, a partir de domingo (18/4), passam a funcionar, com atendimento presencial ao público, com capacidade máxima de 25% (vinte e cinco por cento) de ocupação, das 11h às 19h, todos os estabelecimentos comerciais do Maxi Shopping, exceto restaurantes e similares, salão de beleza e barbearia, academia de ginástica e atividades culturais. 

       Para os restaurantes e similares, está permitida a retirada presencial dos produtos pelos clientes (take away), estando proibido, contudo, o consumo de alimentos e congêneres no local, ou seja, em todo o interior do shopping (praça de alimentação, áreas comuns, corredores e áreas internas dos restaurantes).

      O serviço “Delivery” das lojas continua funcionando, assim como a retirada de mercadorias no “Retire Aqui”, no horário das 11h às 20h, na Entrada da Lua.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.