espaço do

ASSOCIADO

Holding SBOX inaugura no Uberlândia Shopping

Investimento inicial é na ordem de R$2,5 milhões

Com investimento de R$ 2,5 milhões, a SBOX, holding dos empreendedores Ricardo Rocha, Nery Junior, Daniel Vincenzi e Orseni Campos, que recentemente venderam uma de seus ativos, a Softbox, para a Magazine Luiza, anuncia a inauguração de coworking para suas empresas investidas em uma nova área de 600 metros quadrados, no Uberlândia Shopping. O espaço,  abriga inicialmente quatro empresas sob seu guarda-chuva: Recupere, Crédito Express, Digiall e Yandeh. Todas as empresas são no segmento de tecnologia, atuando em áreas como inteligência de cobrança, transformação digital, inteligência de dados e comercial. Juntas, as empresas já atendem mais de 20 clientes, incluindo empresas como Lojas Zema, Novo Mundo, Lojas M&M, Tribanco, entre outras.

De acordo com o presidente da holding SBOX, Ricardo Rocha, a parceria com o Uberlândia Shopping é estratégica para proporcionar um ambiente rico em sua experiência e oferta de serviços para os colaboradores. “Para o Uberlândia Shopping, a  expectativa é levarmos mais tráfego de pessoas. Atuamos em verticais de tecnologia, e atraímos profissionais com poder aquisitivo alto, e isso reflete na movimentação da praça de alimentação, supermercado, farmácia e lojas. Com este novo espaço, atrairemos ainda mais profissionais e todos ganham. Já iniciamos conversas para novas áreas com o Uberlândia Shopping, pois vamos crescer ainda mais, e rápido”.

“Estamos muito satisfeitos com essa holding que amplia seus negócios, conquista investidores e, sem dúvida, novos clientes para os mesmos. Essa parceria deu muito certo. Contribui para que mais pessoas circulem no Shopping  se sirvam do mix de lojas de produtos e serviços e também de tudo que oferecemos em entretenimento. Desejamos ainda mais sucesso para a SBOX”, ressalta o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado