O
McDia Feliz, realizado pelo McDonald’s em parceria com o Passo Fundo Shopping,
entrou em contagem regressiva na quarta, 24, com o Happy Hour McDia Feliz, que
recebeu convidados, imprensa e representantes da Liga Feminina de Combate ao
Câncer no Rio Grande do Sul, na Praça de Alimentação, em coquetel que marcou os
30 dias até 24 de agosto, dia oficial da campanha.
O objetivo é mobilizar o máximo de pessoas possíveis a comprarem os tickets
antecipados de Big Mac, que no dia reverterá para sua venda para a reforma e
pintura do Centro Assistencial à Criança com Câncer – CACC de Passo Fundo. O
McDia Feliz do Passo Fundo Shopping também contará com a solidariedade de
muitos artistas locais e regionais para interagir e entreter com o público em
um dia cheio de amor ao próximo.
“Essa campanha é muito importante em função de toda a despesa que se tem na
manutenção da casa e o projeto do McDia Feliz sempre agrega os valores para
conseguir manter a casa em condições de uso. A gente veste a camiseta porque
vale a pena”, afirmou Neli Terezinha de Almeida Formighieri, presidente Liga
Feminina de Combate ao Câncer no Rio Grande do Sul.
Fabio Bauler, gerente do McDonald’s no Passo Fundo Shopping, destacou a
importância da compra do ticket antecipado para garantir a doação para a
campanha e lembra que a comunidade de Passo Fundo sempre tem uma ótima
participação em apoio ao CACC. Os 1.800 tíquetes podem ser adquiridos
antecipadamente e estão sendo vendidos por R$ 17,00, com as voluntárias da
Liga/CACC e na sede da instituição, rua 10 de abril 205 A (próximo do IOT).
Informações: (54) 3045-4560.
Danielle Batezini, Gerente de Marketing do Passo Fundo Shopping, lembra que
esta é primeira campanha do McDia Feliz no Passo Fundo Shopping e convida todos
a prestigiar no dia 24 de agosto. “Vamos unir solidariedade com diversão para o
público. Os artistas interessados em colaborar e ajudar na causa podem se
inscrever entrando em contato com o marketing do shopping, todos são bem-vindos
para fazer um dia lindo dia de doações”.
McDia Feliz
A campanha McDia Feliz foi criada em 1988 e desde então já arrecadou mais de R$
260 milhões destinados a diversas instituições que lutam pela cura do câncer
infanto-juvenil. O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e
focado em reverter toda a venda do Big Mac durante um determinado dia para as
instituições escolhidas.
INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br