espaço do

ASSOCIADO

Goiabeiras Shopping abre temporada de Natal com o tema Bosque Encantado

A partir desta segunda-feira (16.11), o Goiabeiras Shopping, tradicional mall de Cuiabá, inicia a temporada de Natal, com o tema Bosque Encantado. A cenografia será apresentada com uma live especial com um dos maiores símbolos da época, o Papai Noel. O encontro virtual com o bom velhinho ocorre a partir das 18h, pelo Instagram @goiabeirasshopping.

A decoração deste ano se destaca pela interação dos visitantes com os ajudantes do Papai Noel e o próprio, através de uma plataforma interativa acionada pelos pés. No Bosque Encantado, Noel e seus ajudantes cultivam e fazem reflorestamento de pinheiros, além de conviverem com seres encantados, como esquilos, alces e um castor gigante de quatro metros.

“O Goiabeiras Shopping tradicionalmente oferece um espetáculo em sua decoração natalina, proporcionando todo encanto e magia que emocionam adultos e crianças. Este ano, diante da pandemia e da fragilidade das pessoas, pensamos em transmitir um Natal consciente, mas com muita alegria e esperança”, comenta a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz.

A programação natalina do Goiabeiras prevê mais duas lives divertidas e interativas do bom velhinho com o público, nos dias 06 e 20 de dezembro, também pelo Instagram.

O centro de compras continua realizando todas as medidas de biossegurança, como uso obrigatório de máscaras em suas dependências, álcool em gel e distanciamento, entre outros cuidados.

Serviço
Bosque Encantado no Goiabeiras Shopping

Início da temporada de Natal: 16 de novembro, no térreo
Lives com o Papai Noel: 16.11, às 18h, 06 e 20 de dezembro
Instagram @goiabeirasshopping
Horários de funcionamento do shopping:
Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 14h às 20h
Praça de Alimentação:
De segunda a domingo: das 10h às 22h
Domingos e feriados:  das 11h às 22h

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.