espaço do

ASSOCIADO

Goiabeiras promove festival virtual de rock em comemoração ao Dia das Crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Goiabeiras Shopping e a sua administradora, AD Shopping, promovem nos dias 11 e 12 de outubro o Festival de Rock para Crianças. Com o início das lives às 17 horas (horário de MT), a criançada poderá se divertir com as Princesas do Rock, show que homenageia as grandes divas do rock por meio de um conto de fadas adaptado para o gênero musical. E, no dia 12, a diversão continua com o show da Beatles 4 Kids, que traz para toda a família a história da banda de rock mais famosa de todos os tempos de um jeito leve e engraçado. 

Além de proporcionar entretenimento, o festival também combina uma importante ação de solidariedade. Durante as lives, os participantes poderão realizar doações em dinheiro, via QR Code, para o instituto Ampara Animal Silvestre, que atua desde 2010 em defesa dos animais por todo o País. Todas as doações serão destinadas às mais de 450 ONGs de animais cadastradas no instituto, e também para o combate às queimadas no Pantanal.

Com aproximadamente 1 hora de duração, as lives aliam bom humor à história de um gênero musical que atravessa gerações. O evento será transmitido na página do shopping no Facebook: www.facebook.com/GoiabeirasShopping 

 
Horário de Funcionamento 
O Goiabeiras Shopping funciona de segunda a sábado das 11h às 22h, inclusive a praça de alimentação. Nos domingos e feriados o horário de funcionamento do mall é das 14h às 20h e a praça da alimentação das 11h às 22h.

SERVIÇO:
AD Shopping – Festival de Rock para Crianças
Quando: 
Dia 11/10 – Show Princesas do Rock
Dia 12/10 – Show da Beatles for Kids 
Horário: a partir das 17h (horário de MT)
Onde: Facebook, na página do shopping  – www.facebook.com/GoiabeirasShopping

Sobre a Ampara Animal Silvestre
Em atividade desde 2010, a Ampara Animal nasceu quando as fundadoras se uniram por amor e respeito aos animais. Juntas, sonharam em criar um projeto para mudar a realidade dos animais rejeitados e abandonados do Brasil. Com os mesmos ideais e amor incondicional àqueles que não têm voz, iniciaram uma luta em prol da desafiadora e negligenciada causa.

Em 2013, recebeu a certificação de Oscip, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, comprovando sua seriedade e transparência administrativa. Em 2015, se tornou a instituição que mais ajuda animais no País, ao se tornar uma “ONG mãe”, que ampara mais de 450 abrigos cadastrados em nível nacional, que são auxiliados em um sistema de rodízio com ração, medicamentos, vacinas, atendimento veterinário, eventos de adoção e projetos de conscientização. Os parceiros da instituição auxiliam direta e mensalmente cerca de 10 mil animais.