espaço do

ASSOCIADO

George Israel será a atração nacional que vai encerrar Artes de Março do Teresina Shopping

O artista é ex-integrante do grupo Kid Abelha e promete um grande espetáculo no dia 20 de março. O Festival também recebe a atração local Lilly Araújo com muito forró das antigas

O Festival Artes de Março traz um espetáculo mais que especial para encerrar a programação musical do ano. O compositor e saxofonista George Israel será a atração nacional do evento no dia 20 de março e promete encantar o público com seus solos de saxofone na música eletrônica e em grandes hits. O show acontece a partir das 19h30, na Praça de Eventos II do Teresina Shopping.

Durante a apresentação, que será recheada de improvisos e pitadas de músicas que já gravou, o artista também será acompanhado de um DJ e um percussionista.  Ex-integrante do grupo Kid Abelha, banda de rock brasileira, ele trará um show dançante, especial e interativo.

Para esta edição, o evento traz o tema “Geração 90”, década marcada por uma instigante diversidade de estilos e gêneros musicais, por exemplo. No show da noite, o público será imerso em uma performance de alta voltagem e de musicalidade original dentro da house music e do POP. George já realizou apresentações em festas, clubes, casamentos e eventos Brasil à fora.

Lilly Araújo cantará o melhor do forró das antigas no #TBT90

A cantora Lilly Araújo, destaque no cenário musical piauiense, será a atração local do Artes de Março. A artista garante um espetáculo eletrizante um #TBT90 com o melhor forró das antigas, no dia 19 de março, a partir das 19h, na Praça de Eventos II do Teresina Shopping. Com referência aos anos de 1990, Lilly prepara um show mais que especial e exclusivo para o Festival.

O espetáculo será a oportunidade ideal para celebrar o que houve de melhor no cenário do forró nos anos de 1990. O Festival conta com uma banda montada especialmente para o evento, além de alguns convidados especiais. A noite promete emocionar e resgatar o melhor dessa geração.

É uma programação para toda família, então não vai ficar de fora!