espaço do

ASSOCIADO

Gazit Brasil é finalista do Prêmio ABRASCE 2019 em duas categorias

Shoppings Light e Top Center, ambos da capital paulista, concorrem por iniciativas que incentivam a cultura e as festividades

Está chegando o Prêmio ABRASCE 2019 e os Shoppings da Gazit Brasil novamente se destacam no mercado ao concorrer em duas categorias: “Campanhas Institucionais” e “Eventos e Promoções – Natal”. A premiação é uma das mais importantes do segmento de varejo e valoriza os projetos desenvolvidos por todo o país.

Na categoria “Campanhas Institucionais”, o Shopping Light, localizado no coração da capital paulista, concorre com o projeto “Walking Tour”. A iniciativa promove uma interação entre visitantes e a história da cidade, incentivando a cultura de forma totalmente gratuita. O passeio acontece sempre no último domingo de cada mês, além de edições especiais ao longo do ano, como no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, e no mês de outubro, com o “Walking Tour Kids”, que conversa com as crianças de um jeito lúdico e interativo.

Já na categoria “Eventos e Promoções – Natal”, mais uma vez a Gazit Brasil é destaque com “O Fantástico Natal das Luzes”, do Top Center Shopping. A campanha iluminou a Avenida Paulista, e proporcionou uma experiência encantadora levando o clima natalino aos visitantes da avenida. Para a inauguração do espetáculo, uma apresentação de um balé aéreo a 25 metros de altura composto por seis bailarinos e uma cantora, um coral com 12 artistas e um show de luzes foram os destaques do evento. Durante o período que antecedeu o dia 25 de dezembro do último ano, a fachada do empreendimento foi preenchida com uma combinação de LEDs “dançantes” que acendiam sincronizados com músicas natalinas para celebrar a chegada das festas.

“Para todos nós é um motivo de grande comemoração participar da premiação e estar entre os finalistas. Nós buscamos oferecer, a todo o momento, experiências diferenciadas aos nossos visitantes, com o objetivo de criar uma proposta muito além de um Shopping Center. Entendemos a importância em valorizar nosso público e toda a região onde estamos instalados, com projetos culturais e artísticos que valorizem a cultura e as pessoas. Os nossos shoppings entregam experiências alinhadas com nosso propósito”, destaca Rhuann Destro, Gerente de Marketing Corporativo da Gazit Brasil.

Os vencedores do Prêmio ABRASCE 2019 serão anunciados no dia 9 de setembro, em cerimônia que acontece em São Paulo. A premiação reconhece e incentiva projetos desenvolvidos e reforça a atuação do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país.

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe, que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. Atualmente, a empresa está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP).

Informações à imprensa:

Hatsur | Comunicação Integrada

Alan Oliveira – alan@hatsur.com

Anna Laura Dettilio – annalaura@hatsur.com

Cristiane Fernandes Palumbo – cristiane@hatsur.com

11 3586-3110 / 94141-8585