espaço do

ASSOCIADO

Fuzuê do Pererê festeja histórias e ritmos brasileiros em espetáculo gratuito no Itajaí Shopping

 

Um jeito divertido de festejar os ritmos brasileiros, as histórias, as adivinhas, as parlendas e outras expressões e brincadeiras do universo infantil vai colorir o Itajaí Shopping no próximo domingo, 14 de fevereiro. O Fuzuê do Pererê, do grupo Tupi Pererê, será a grande atração do dia na Praça Central do empreendimento, em dois espetáculos exclusivos e gratuitos ao público: às 15h30 e às 17h30.

 

O espetáculo é um recorte com jogos cantados e contos da cultura popular. De forma lúdica e recreativa, o Fuzuê do Pererê terá brincadeiras de interação entre artistas e público, com um mix de canções autorais e do cancioneiro popular. “Será uma tarde muito especial para toda a família, com histórias, músicas e brincadeiras”, conta a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Michelle Mosson.

 

Cantando e encantando crianças de todas as idades, o Tupi Pererê se dedica a projetos artísticos voltados à infância, sempre com um olhar crítico para análise de suas produções: como entender o teatro e a música para crianças. Com aprofundamento pedagógico, os integrantes exercem dupla função. Além de artistas, ainda se dedicam às salas de aula como professores. Muitas das histórias, contadas e cantadas, surgem dos materiais vividos e das experiências que colhem nesse trabalho direto com a criança.

 

As duas sessões do Fuzuê do Pererê no Itajaí Shopping serão gratuitas e abertas ao público, às 15h30 e 17h30. A entrada no espaço da apresentação será por ordem de chegada, com limitação de crianças e obedecendo as regras de distanciamento social.

 

AGENDA

Espetáculo Fuzuê do Pererê

Local: Itajaí Shopping (Praça de Eventos)

Data: 14 de fevereiro (domingo)

Horários: 15h30 e 17h30

Valor: Gratuito (por ordem de chegada)

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.