Entre mais de 300 franquias, a Morana Shopping Uberaba é uma das seis de destaque 2022 em crescimento de vendas e marketing no país. Amanda Melo e Ana Paula Seabra Mascarenhas, gestoras da Morana Shopping Uberaba, contam que é muito emocionante ter o trabalho reconhecido na convenção nacional de 20 anos da franquia.
Comentam que têm se atualizado, e se empenhado para aperfeiçoar a qualidade do atendimento com inovação e sempre com ótimas iniciativas de marketing. Agradecem à equipe e aos clientes por este momento memorável.
Em julho de 2022, mês em que completou 20 anos, a Morana, rede de franquias especializada em acessórios femininos, alcançou um crescimento de 47% no faturamento frente a julho de 2019, período pré-pandemia.
No segundo trimestre do ano, a marca registrou um crescimento de 27% na comparação com o mesmo período de 2019, chegando a uma receita recorde para o período de R$59.978 milhões.
Com isso, a expectativa da Morana é encerrar o ano de 2022 com faturamento de mais de R$260 milhões e crescimento de 10% frente a 2019.