espaço do

ASSOCIADO

Fotos da construção do Shopping Praça da Moça viram exposição

Vizinho do empreendimento registrou todas as etapas desse marco da cidade

Há 10 anos o empreendimento que se tornou ponto de referência na cidade de Diadema abriu suas portas. Hoje, comemorando a primeira década de vida, o Shopping Praça da Moça ganha de presente a coleção de fotos e registros do morador do prédio vizinho que registrou a construção desde o terreno vazio até se tornar a estrutura atual.

Eduardo Santos acompanhou e conseguiu autorização para registrar a obra e o crescimento do empreendimento em construção, inclusive na parte de dentro. “Em 2007, quando tinha apenas 13 anos, as obras foram iniciadas e criei o blog (endereço do blog), que ficou tão conhecido que, chegando ao conhecimento dos empreendedores do shopping, me autorizaram acesso interno também”, conta Santos.

Tal acompanhamento foi um incentivo para a escolha de profissão: “Me inspirou a seguir a carreira da Engenharia. Em 2009 ingressei no curso técnico de Edificações na ETEC e atualmente estou na fase final do curso de Engenharia Civil”.

“Para nós é uma honra trazer essa exposição contando a história desde o início. É o registro de um marco para o Shopping Praça da Moça e para cidade de Diadema”, comemora Daniel Lima, gerente de marketing do empreendimento.

Exposição 10 anos de Shopping Praça da Moça
De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: das 11h às 22h
Piso Araucária 

Shopping Praça da Moça
Endereço: Rua Manoel da Nóbrega, 712 – Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
www.shoppingpracadamoca.com.br
Estacionamento:  Carros 9 reais até 3 horas + 1 real por hora adicional ou fração / Motos 9 reais a diária