espaço do

ASSOCIADO

Festival de Jazz & Blues vai agitar Taubaté no fim de semana

A edição deste ano vai reunir novamente atrações nacionais e internacionais, como Mark Lambert, Serial Funkers e Nuno Mindelis. Além dos carros-chefes Jazz & Blues, os sons do festival vão até o R&B e o Soul.

Os amantes do jazz e do blues já podem reservar a agenda nos dias 16, 17 e 18 de agosto para curtir a edição de 2019 do Festival de Jazz & Blues, evento realizado pelo Taubaté Shopping em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Taubaté.

Na programação artistas nacionais e internacionais que se apresentarão para o público de forma gratuita no estacionamento do centro de compras e lazer. Entre as atrações estão Serial Funkers, Bebé Salvego & Felipe Salvego, Nuno Mindelis convidando Tuco Marcondes e Lancaster, Orleans Street Jazz Band e Mark Lambert (EUA), que convida Nathalie Alvim.

Algumas curiosidades do Festival

A edição 2019 vai receber como um dos convidados, na noite de 17 de agosto, o bluseiro angolano radicado no Brasil, Nuno Mindelis, em tribuno a BB King. Considerado um dos principais guitarristas do mundo, o artista tem passagens incríveis no mercado de blues internacional. Além dos 10 discos lançados, Nuno tem diversos feitos como uma turnê com a famosa “Double Trouble”, banda de Stevie Ray Vaughan.

Para o show em Taubaté, Nuno convida Lancaster, um dos mais aclamados cantores-guitarristas de Blues do país, que lançou há mais de 20 anos o primeiro disco de blues de Chicago no Brasil e mais tarde fundou as bandas Serial Funkers e Blues Beatles (sucesso absoluto em seus segmentos), e Tuco Marcondes, produtor e multi-instrumentista que participou de shows e gravações ao lado de importantes nomes como Zeca Baleiro, Fafá de Belém, Elba Ramalho, Charlie Brown Jr., Fagner, Karnak, J. J. Jackson, Titãs, Alejandro Sanz, Edson Cordeiro, Ana Carolina, Belchior, Zélia Duncan e Cássia Éller, entre outros.

Estrela do programa “The Voice Kids”, Bebé Salvego, com seu estilo e carisma, chamou a atenção do público geral transformando canções de diversos estilos em jazz; no festival em Taubaté, ela estará acompanhada de seu talentosíssimo irmão Felipe Salvego.

Já no dia 18 de agosto, a banda itinerante mais famosa do país, Orleans Street Jazz Band, estará presente com o melhor do jazz tradicional inspirado no “dixieland” de New Orleans. À noite, uma super apresentação do americano Mark Lambert, que já fez parte de grupos famosos com New York Voices – para o show, ele convida a revelação brasileira do Soul-Rock-Blues, Nathalie Alvim.

Confira a programação:

Dia 16|sexta-feira|19h30| Serial Funkers in Blues;

Dia 17|sábado|18h| Bebé Salvego & Felipe Salvego – Tudo Vira Jazz;

Dia 17|sábado|19h30| Tributo a BB King com Nuno Mindelis.

Dia 18|domingo|18h| Orleans Street Jazz Band;

Dia 18|domingo|19h| Mark Lambert (EUA) & Nathalie Alvim.

O Taubaté Shopping Center fica na avenida Charles Schnneider, 1700 no bairro Vila Costa em Taubaté.

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.