espaço do

ASSOCIADO

Festa Junina Solidária vai embalar o Taubaté Shopping

O evento conta com apresentações de dança, comida típica e brincadeiras; lucro arrecadado será destinado para as instituições participantes

Junho é tempo de frio, fogueira, quentão… E o que tudo isso lembra? Festa junina, claro! E para comemorar essa linda tradição brasileira, o Taubaté Shopping realiza sua clássica Festa Junina Solidária, com muita música, comidas e brincadeiras típicas, decoração especial e apresentações de danças.

Durante os dias da programação, 6 instituições serão responsáveis pelas barracas e as danças: GAPC, ONG Cãopanheiros, ONG Há Braços, Lar Vicentinho, Rosas e Lírios e Associação Vida Nova. Todo o lucro arrecadado pelas ONG’S será revertido para as próprias entidades. Entre as comidas típicas haverá cuscuz, vinho-quente, quentão, canjica, arroz-doce e doce de abóbora. Nas barraquinhas de brincadeiras, a tradicional pescaria, jogo da caneleta e jogo de argolas.

As atrações

A festança acontece de quinta-feira (6) a domingo (9), na Praça de Eventos. Para começar com o pé direito, já na quinta o cantor e compositor Gustavo Cruz faz um show de abertura gratuito. Já na sexta-feira (7) haverá apresentações de dança das instituições Lar Vicentino, das 18h às 19h, e Escola Municipal José Sant’Anna de Souza, das 19h às 20h.

No sábado (8), as apresentações continuam com a escola Municipal José Sant’Anna de Souza, das 14h às 15h, seguida da Escola Marilac, das 15h às 15h30. Das 15h30 às 17h apresentam-se as crianças da escola Peixinho Dourado. Logo após, a escola de dança Fabiana Cordeiro se apresenta das 17h às 18h e, simultaneamente, a Semear dança das 17h30 às 18h30. E quem fecha a noite é a Dancers Studio, das 18h30 às 19h.

Já no domingo (9), a ONG Há Braços realiza sua apresentação das 16h às 16h30, e o evento se encerra com a Associação Vida Nova, das 18h às 18h30.         

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.