espaço do

ASSOCIADO

Feiras de Produtos Regionais da ADS retorna atividades no Manaus Plaza Shopping

No final deste mês, as Feiras de Produtos Regionais do Governo do Amazonas voltam a funcionar em Manaus. A primeira edição será realizada no dia 30 de junho, às 15h, no Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, nº 2100.

 

A Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), responsável pela organização das feiras, informa que todas as medidas de proteção e combate ao novo coronavírus já estão sendo implementadas para receber os clientes.

 

“As feiras voltam de forma gradual. Toda nossa equipe estará atenta aos cuidados de higiene e sanitização dos ambientes. Vamos distribuir totens de álcool em gel 70% para os clientes e todos os feirantes e técnicos estarão equipados com máscaras, protetor facial e demais equipamentos de proteção”, explicou o presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho.

 

O distanciamento entre as barracas e os clientes também serão respeitados. Os calçados serão higienizados, na entrada, com aplicação de sanitizantes e a temperatura de todos será aferida. Caso algum cliente, colaborador ou feirante apresente estado febril acima de 37,5°C, não será permitida a permanência na feira.

 

Outra mudança é a nova estrutura a ser implantada. “O cliente vai conhecer uma nova feira que já estávamos providenciando antes dessa pandemia. Agora os participantes, agricultores e empreendedores contarão com espaços individuais de estrutura metálica para melhor apresentação e higiene na exposição dos produtos.

 

Essas novas barracas estarão sinalizadas quanto ao tipo de produto ofertado, trazendo uma setorização das feiras e, assim, facilitando a vida do consumidor”, finalizou o presidente.