espaço do

ASSOCIADO

Feira de Adoção de Pets no Shopping TOTAL será nesta quinta (19)

Em alusão ao Dezembro Verde, que visa à conscientização sobre o abandono de animais, o Shopping TOTAL, em parceria com a Águia Veterinária e a Majuna Proteção Animal, irá realizar uma feira para a adoção de cães e gatos no Chimarródromo (ou Cachorródromo), localizado na área externa, próxima à Rua Gonçalo de Carvalho.

Durante a feira, que acontece das 15h às 19h, serão distribuídos brindes e amostras grátis de ração. Também haverá ponto de coleta de doações para a Majuna Proteção Animal. Os tutores irão assinar um termo de responsabilidade em relação aos cães e gatos adotados e ganharão um quilo de alimento da Águia Veterinária e descontos de 20% em vacinas e vermífugos na mesma Pet Shop. Posteriormente, os filhotes adotados vão receber uma benção simbólica do Papai Noel!

 

Pet friendly

Há alguns anos, o Shopping TOTAL é “pet friendly” e os animais de estimação são bem-vindos e podem circular pelo estabelecimento, com exceção da Praça de Alimentação (onde a Vigilância Sanitária não permite o acesso).

 

Majuna Proteção Animal

A Majuna Proteção Animal cuida de mais de 250 animais em um sítio no Lami, Extremo Sul da Capital. Atualmente, são 178 cães, 46 gatos, 6 cabritos, 1 cavalo, 1 boi e mais de 20 galinhas. Todos foram resgatados de abandono e maus tratos. Por dia, a Majuna gasta mais de 80 kg de ração para cães, 7 kg de ração para gatos, além de rações para os outros animais do local.

 

Águia Veterinária

A Águia Veterinária e Pet Shop é uma empresa familiar fundada em 1999 com o objetivo de não apenas ser mais uma prestadora de serviços para animais, mas, sim, fazer parte da vida dos Pets. Hoje, a Águia Veterinária e Pet Shop tem orgulho em poder dizer que é uma das melhores empresas em seu segmento, graças, principalmente, ao respeito e fidelidade que conquistou ao longo dos anos por parte dos seus clientes. A unidade, localizada no 1º Piso (Avenida Cristóvão Colombo) do Shopping TOTAL, oferece uma gama de produtos e serviços, para garantir a saúde, higiene e o lazer dos Pets.

 

Dados Mundiais

No Brasil, dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) apontam que existem 30 milhões de animais em situação de rua, sendo 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães. Segundo o Instituto Pet Brasil, mais de 170 mil animais estão sob os cuidados de 370 ONGs e grupos que atuam na proteção animal em todo o país.

 

Serviço

O quê? Feira de Adoção de Pets no Shopping TOTAL

Quando: nesta quinta-feira (19)

Horário: das 15h às 19h

Local: Chimarródromo (ou cachorródromo), próximo à Rua Gonçalo de Carvalho

Realização: Águia Veterinária, Majuna Proteção Animal e Shopping TOTAL