espaço do

ASSOCIADO

FASHIONMALL PREPARA UM NATAL FOCADO NA EXPERIÊNCIA DIGITAL PARA ESPALHAR O ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE

ASHION MALL PREPARA UM NATAL FOCADO NA EXPERIÊNCIA DIGITAL PARA ESPALHAR O ESPÍRITO DE SOLIDARIEDADE

 

Fim de ano do shopping center traz o Papai Noel em uma programação imperdível na página do Instagram, decoração especial, parceria com a Bauducco e ação social com a ONG Família na Mesa

 

Rio de Janeiro, 16 de novembro de 2020 – O Fashion Mall preparou um Natal mais do que especial neste ano tão desafiador. A decoração conta com um a tradicional árvore natalina com 10 metros de altura, pinheiros decorados e muitas luzes. A página do Instagram ganha uma programação imperdível com o Papai Noel dando dicas desde como escolher de presentes ou como preparar a ceia de fim de ano, por exemplo. A Bauducco marca presença e distribui fatias de panetone para todos. Para completar, o shopping center incentiva a solidariedade na região com pontos de arrecadação de brinquedos para a ONG Família na Mesa. Para completar, as compras de final de ano estão garantidas com as marcas de diferentes segmentos disponíveis na Loja Virtual no site do empreendimento e com os serviços de delivery e drive thru.

 

“Neste ano de pandemia, aprendemos sobre a importância de ajudar o próximo e de que juntos venceremos qualquer desafio. Nesse Natal, queremos reforçar ainda mais essa mensagem e garantir uma experiência memorável não somente para os nossos clientes, como também para aqueles que mais necessitam”, diz Jessica Zanela, coordenadora de Marketing do shopping center.

 

O Papai Noel está de home office para cuidar da saúde, mas ainda assim marca presença nas redes sociais do Fashion Mall. O Bom Velhinho apresenta uma programação especial com dicas de presentes, ideias de decoração e de como preparar a ceia de Natal e muito mais. Para conferir, basta acessar @fashionmallrio.

 

O Fashion Mall traz lojas de diferentes segmentos para os clientes saírem com as compras de final de ano em mãos, como a Arezzo, Animale, Mr. Cat, Foxton, Farm, World Wine, Havanna, Granado, Reserva, Fábula, Kopenhagen e TNT. O empreendimento segue com todas as medidas de segurança, como o  uso de máscaras de proteção, espaços higienizados e desinfectados continuamente e visitantes, lojistas e mesmo os colaboradores têm as temperaturas medidas no acesso ao empreendimento, que recebeu também pisos sanitizantes, marcação nos pisos para sinalização de distanciamento seguro e disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos. Quem prefere fazer as compras de casa conta com os serviços de delivery e drive thru no mesmo horário de atendimento do shopping center: de segunda-feira a sábado das 10h às 20h e no domingo, das 14h às 20h. O Fashion Mall possui também uma Loja Virtual. Basta acessar o site http://www.fashionmall.com.br/vitrine.php e conferir.

 

Para o fim de ano ficar mais inesquecível, o shopping center está com uma campanha social em parceria com a ONG Família na Mesa, responsável por auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade na Rocinha. Para contribuir, basta doar um brinquedo novo ou usado em bom estado na Sala Fashion Prime, localizada no Piso L2. Toda ajuda é muito bem-vinda e faz uma enorme diferença na vida de quem recebe.

 

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.