espaço do

ASSOCIADO

Fashion Mall traz cores e bordados para seus corredores com as intervenções artísticas do grupo Alma Salgada

O shopping center usa a arte para mudar espaços e o trazer mais alegria e leveza para seus visitantes o trabalho de Camila Geoffroy e Diego Japiassu

 

Rio de Janeiro, 23 de setembro de 2020 – O Fashion Mall traz uma novidade para quem é apaixonado por arte. O shopping center apresenta intervenções artísticas especiais do grupo Alma Salgada que vão encher os olhos e as almas de quem visita ou trabalha no empreendimento. As inspirações vêm da visão alegre e otimista que o grupo carrega e que torna cada pintura especial.

 

“Estamos vivendo um período desafiador e a arte é o melhor caminho para trazer mais leveza e estimular a reflexão e mesmo o autoconhecimento. O Fashion Mall faz parte da vida de muita gente e vamos passar por mais essa fase juntos”, convida Jessica Zanella, coordenadora de Marketing do shopping center.

 

O grupo Alma Salgada foi criado em 2019 pelo casal Camila Geoffroy e Diego Japiassu. Desde então, ambos vem transformando cimento em arte colorida e alegre para mudar o entorno dos lugares e as pessoas. Com técnicas que unem o bordado, tintas acrílicas, sprays e tantos outros materiais, os artistas conseguem traduzir momentos, colocando cor e sentimentos onde não tem.

 

As pinturas estão localizadas no Piso L2 do shopping center. Uma das obras de destaque: Open Your Heart, foi criada em agradecimento à recuperação de Camila, que teve covid-19, e o mural Be You. O resultado de todo o trabalho é uma explosão de emoção.

 

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.