espaço do

ASSOCIADO

Fashion Mall faz live especial no domingo para comemorar o Dia das Crianças

FASHION MALL FAZ LIVE ESPECIAL NO DOMINGO PARA COMEMORAR O DIA DA CRIANÇA

 

Em parceria com a Compactor e a Arte e Cia Brasil, o shopping center oferece uma oficina de desenho dedicada para a galerinha na sua página no Instagram

 

Rio de Janeiro, 9 de outubro de 2020 – O Fashion Mall comemora o Dia da Criança com um programa diferente neste ano tão diferente. Em parceria com a Compactor e a Arte e Cia Brasil, o shopping center promove uma live especial com oficina de desenho. Para completar, o empreendimento reúne as melhores marcas para presentear a criançada também na Vitrine Virtual.

 

“Brincar é nosso convite nesse Dia da Criança. E que brincadeira é mais divertida do que desenhar? Em um ano tão desafiador para nossas crianças, buscamos parcerias para não deixar essa data passar em branco, trazendo mais leveza e diversão para essa galerinha”, conta Jessica Zanella, coordenadora de Marketing do Fashion Mall.

 

A live acontece no domingo dia 11, às 16h, na página do shopping center no Instagram, @fashionmallrio, e conta com a participação de Pádua Bastos, da Arte e Cia Brasil, que é referência em oficinas virtuais de desenhos, pinturas, artesanatos e speed draw.  

 

O shopping center também preparou as melhores opções de presentes para a criançada. Material de desenho e papelaria da Compactor Store, brinquedos e jogos na PB Kids e Lojas Americanas, moda infantil da Fábula, além da coleção exclusiva para crianças da Reserva e os cheirinhos especiais da Granado. Para quem prefere escolher e comprar de casa, seguem os serviços de delivery e drive thru, é só conferir as melhores marcas na Vitrine virtual do Fashion Mall – fashionmall.com.br.

 

O Fashion Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.