espaço do

ASSOCIADO

Faculdade abre cursos de Direito e Odontologia no Goiabeiras Shopping

A Faipe, instituição privada de ensino superior presente em Cuiabá, terá uma unidade dentro do Goiabeiras Shopping. Conforme contrato firmado entre as partes, a partir de 1º de março o local passa a receber de forma exclusiva as graduações em Direito e Odontologia, pelos próximos 60 meses. 

O curso de Direito, segundo a gerente de Contratos e Convênios da Faipe, Renata Oliveira, distribui as matérias de uma forma particular, com o objetivo de otimizar a pedagogia do ensino e, também, proporcionar a prática. O Estágio Supervisionado inicia-se antes da metade do curso, no quinto semestre.

Dentre os professores estão o promotor de Justiça de Mato Grosso, Rennee Souza, o delegado de Polícia Civil de MT, Cláudio Alvarez, o juiz de direito Geraldo Humberto e coordenação de Bruno Barcellos.

O curso de Odontologia traz uma grade curricular progressiva e atrativa ao conhecimento. A faculdade tem como determinação a execução de metodologias ativas de ensino em cada disciplina, focando muito além dos conceitos fundamentais, como, por exemplo, os recursos digitais que já são uma realidade na Odontologia. Facilitam o manuseio, reduzem o tempo de trabalho e possibilitam diagnósticos precisos. O corpo docente é formado por profissionais gabaritados no mercado. 

Para Renata, a localização e o espaço privilegiado no segundo piso do Goiabeiras foram determinantes para a escolha do shopping para abrigar a faculdade com os dois cursos estratégicos. “O Goiabeiras está localizado próximo à região central da Capital e com vias de rápido acesso, como a avenida Miguel Sutil”, completou a gerente de Contratos e Convênios da Faipe.  

Já a gerente de Marketing do Goiabeiras, Aline Ferraz, destaca que a segurança, comodidade e tradição do shopping garantem que a parceria seja duradoura e certeira. “A confiança da Faipe depositada no Goiabeiras é muito importante para o shopping e os lojistas, que ganham mais esse reforço, agora no segmento de ensino superior”, comemorou. 

O Goiabeiras atua há mais de 30 anos em Cuiabá e segue todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 em suas dependências. Atualmente, a Faipe disponibiliza os cursos de Odontologia, Educação Física e Direito, autorizados com nota 4 (muito bom) pelo Ministério da Educação.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.