espaço do

ASSOCIADO

Exposição Mônica’s chega ao SP Market

Corredores do shopping ganharão ainda mais cor ao receberem as obras da famosa personagem de Mauricio de Sousa

A partir do dia 30 de outubro, o SP Market abre as portas para uma personagem de grande sucesso há mais de 50 anos: a Mônica! A exposição Mônica’s, da Mauricio de Sousa Produções, tomará os corredores do shopping da Zona Sul de São Paulo com 14 diferentes versões da baixinha mais famosa do Brasil.

As estátuas de 1,60cm, produzidas em fibra de vidro, foram personalizadas por artistas escolhidos pelo próprio Mauricio de Sousa, que não ficou de fora e também criou a sua versão: Mônica Embaixadora do Unicef. A personagem dos quadrinhos tem o título de Embaixadora do UNICEF no Brasil desde 6 de novembro de 2007. Desde então, Mônica participa de campanhas que trazem conscientização sobre os direitos das crianças.

Entre os artistas convidados para dar vida às Mônica’s estão Tikka Meszaros, Fido Nesti, Ale Magrini, Erica Mizutani, Alex Senna, Alexander Borba, Crânio, Hiro Kawahara, Renato Guedes, Titina Corso, Mauro Souza, Danilo Beyruth e Maramgoní. As obras foram criadas em 2013, em comemoração aos 50 anos da personagem, e estão de volta para encantar a capital paulista.

A exposição é gratuita e estará disponível para livre visitação no interior do SP Market, a partir do dia 30 de outubro

SEGURANÇA SP MARKET

O Shopping SP Market vem tomando uma série de medidas e protocolos de higiene para garantir a saúde e segurança dos lojistas e clientes. Além da obrigatoriedade do uso de máscara, medição de temperatura e higienização de sapatos com o tapete de assepsia, o shopping implementou recentemente uma cabine de desinfecção de produtos e compras. Para saber mais sobre outras medidas aplicadas pelo SP Market, acesse: https://www.shoppingspmarket.com.br/novidade.php?novidade_id=27831

Exposição Mônica’s

Local: Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba – São Paulo/SP

Data: A partir do dia 30/10/2020

Horário: Segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h