espaço do

ASSOCIADO

Exposição artística gratuita em Taubaté reforça os significados da árvore nas diferentes culturas

A mostra “Árvore da Vida” pode ser visitada das 10h às 22h até 30 de setembro no Taubaté Shopping

As árvores têm diferentes significados em diversas culturas, e costumam ser associadas à vida, ao crescimento e à prosperidade. Com o intuito de trazer à tona tal ideia, o artista Nino Millán decidiu criar sua exposição “Árvore da vida”.

A mostra é composta por árvores estilizadas em estruturas metálicas e esqueletos contorcidos, remetendo à ação humana quando em contato com a natureza. A exibição é realizada pela ABAPC (Associação Brasileira dos Artistas Plásticos Contemporâneos), e pode ser visitada no Taubaté Shopping.

A exibição pode ser conferida gratuitamente, na Alameda Cultural do shopping, próximo à Livraria Cultura, até segunda-feira (30 de setembro), das 10h às 22h.

Serviço

Exposição “Árvore da Vida”

Data: até segunda-feira (30)

Horário: 10h às 22h

Local: Alameda Cultura, Taubaté Shopping

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 42 mil metros quadrados e um público mensal de mais 1 milhão de pessoas, o Taubaté Shopping está há 29 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, três semiâncoras, três megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, supermercado, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.